DISTRITO LD-1

2021 2022

ld1

MENSAGEM DO GOVERNADOR

Primeiramente gostaria de agradecer à Deus pela oportunidade de estar Governador do Distrito LD-1 no AL 21-22.

Novos desafios da humanidade exigem de nós um olhar cada vez mais atento. É preciso redobrar as atenções para as transformações das sociedades onde vivemos, para podermos colaborar coletivamente na busca de soluções concretas e poder amenizar o sofrimento das pessoas.

Para vencer os grandes limites da vida é preciso começar superando as pequenas barreiras do dia a dia. Mas a superação somente será alcançada onde a união e força existirem na sua plenitude. É com esse sentimento que assumimos o desafio de estar à frente de nosso Distrito LD-1 como governador. Com certeza é uma honra para nós eu e minha companheira Rosane, e estamos orgulhosos e confiantes para dar o melhor de nós com grande responsabilidade pois sabemos que podemos contar com todos vocês companheiros do nosso distrito LD-1, principalmente como o nosso gabinete distrital, que com certeza depois do seu SIM para colaborar conosco nesse AL 21-22, vamos olhar ao nosso redor e sobretudo dar ênfase nas causas globais do nosso Lions Internacional, com muita força, bondade e conhecimento do nosso desafio, para causar impacto real na comunidade onde vivemos.

Vamos trabalhar com menos julgamento, valorizar o passado, conquistar o novo momento. Vamos ter visão de futuro, vamos conectar novas amizades, vamos empoderar nossos companheiros para a causa leonística. Vamos promover um leonismo de resultados, vamos nos engajar a esse movimento que tanto faz e proporciona bem estar à comunidade.

Estejam certos que este governador estará sempre a serviço dos clubes para agregar valor e ser um facilitador para tornar o nosso Lions atrativo e competitivo.

Somos uma organização com mais de 1.4 milhões de leões no mundo inteiro e aqui no nosso distrito são mais de 1.500 leões distribuídos em 53 clubes. Com toda certeza são pessoas motivadas para fazer a diferença com toda determinação e vontade para trazer o sentimento do pertencimento, onde escolhemos ser parte de corpo e alma nesse mundo de ações e serviços voluntários. Fazer sem esperar agradecimento ou recompensa, servir desinteressadamente.

Neste momento também devemos aprender com os acertos e erros para corrigir o e preparar o futuro para as novas gerações. Vamos aproveitar o máximo novas ferramentas como a digital contagiar como uma onda positiva. Vamos em busca da concordância para acompanhar as mudanças de comportamentos sem perder o calor das relações interpessoais. Não podemos parar, precisamos sempre fazer mais e melhor.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! E QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS.

UNIÃO E FORÇA PARA SERVIR.

DG MJF Carlos Antônio da Silva – Gov. AL 21-22
CaL MJF Rosane Rafagnin da Silva

MENSAGEM DE ANO NOVO 2022

Prezados COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS, DOMADORAS, LEOS, FILHOTES DA NOSSA GRANDE FAMILIA LEONISTICA DO DISTRITO LD-1

Que neste final de ano você possa olhar para trás e agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas, agradecer a cada vitória conquistada para que cada obstáculo fosse superado.

Nesse momento de renovação, que possamos recarregar as energias, para abrir as portas e janelas para o novo ano e dar boas vindas para caminhar com muita coragem, OTIMISMO, UNIAO E FORÇA PARA SERVIR e assim fortalecer ainda mais o sentimento de Servir com amor e dedicação, sem medidas para o quanto estará sendo feito.

Sabemos que na bagagem da vida levamos muito aprendizado, habilidades e superação para sermos fortes na adversidade e no serviço voluntário, na verdade estamos tendo a oportunidade de crescermos como seres humanos, é o conhecimento mais válido, adquirido por meio de experiências vividas.

Quando temos a oportunidade de ajudar o próximo , crescemos no amor, e principalmente em vontade de servir.
A alegria e a gratidão vista nos olhos daqueles que auxiliamos é o combustível que nos movem para seguir em frente.
Olhando para o futuro e para que o nosso movimento Leonistico possa crescer cada vez mais, é preciso que existam pessoas apaixonadas, dedicadas, unidas e comprometidas com o significado de cada letra da palavra LIONS (Liberdade, Igualdade, Ordem, Nacionalismo e Serviço).

QUE nesse ano que se inicia, Deus na sua infinita bondade e misericórdia, nos proteja e conceda para todos nós, PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, AMOR e que a nossa FÉ seja renovada, fortificada e abençoada para toda nossa família Leonistica.

FELIZ ANO NOVO 2022

DG Carlos Antonio da Silva e Cal Rosane

DISTRITO LD-1 - AL 2021-2022.

Natal 2.021

Querida Família Leonística do Distrito LD1

Que neste Natal estejamos juntos com nossa família, muitos amigos e repletos de paz, saúde e bênçãos 🙏🏼.
Que possamos exercitar o perdão entre nós.
Que tenhamos a sabedoria para disseminarmos o amor, o entendimento e o respeito entre as pessoas.
Que possamos reconhecer no outro as nossas falhas e assim nos tornarmos pessoas mais generosas.
Queremos agradecer a cada um pelo empenho, pela dedicação, pelo lindo trabalho desenvolvido junto às suas comunidades.

Pedimos a Deus que nos permita estarmos sempre prontos para esse trabalho de
“Servir Desinteressadamente”
que tanto nos impulsiona para o bem.

Gratidão 🙏🏼
a todos os Companheiros, Companheiras, Domadoras, Leos e Filhotes por cada conquista e também pelas dificuldades encontradas, pois nos fez aprender um pouco mais a cada dia, motivando-nos em nossa missão de deixarmos um mundo melhor aos nossos semelhantes, inspirando pessoas para o serviço voluntario.

Que este Natal seja uma porta que se abre para a entrada de novos sonhos, para a renovação da fé, da saúde e da solidariedade entre as pessoas.

Um feliz e abençoado Natal a todos🙏🏼

DG Carlos Antônio da Silva e CaL Rosane
União e Força para Servir 🦁