Governador

União e Força para Servir

LD1

Revista LIONS LD-1

Governador Carlos Antonio Silva, cujo lema é "União e Força para Servir" acaba de publicar a Revista LIONS LD-1 com vasta informação sobre o Ano Leonístico 2021 2022.

A revista pode ser apreciada digitalmente em PDF, bastando clicar na capa ao lado para abrir as 64 páginas de conteúdo espetacular, mostrando aspectos das realizações do distrito e dos clubes que o compõe.

"Nesta revista especial do Distrito LD-1 contamos um pouco da história que construímos juntos em prol de nossas comunidades. Temos muito a agradecer por tudo que vivemos e realizamos juntos", afirma o DG Carlos.

Revista LIONS LD-1

Queridos Companheiros, Companheiras, Domadoras, Leos, Leõezinhos e filhotes:

Querida Família Leonística!

Primeiramente, queremos agradecer a Deus pela oportunidade de estar Governador e expressar o maior orgulho de ter sido escolhido para representá-los junto ao nosso Distrito LD1 e junto ao Lions Internacional.

Estamos prontos, de coração aberto, para seguirmos agora como voluntários ao Serviço Social. Foi um ano de muita amizade, companheirismo, conquistas e realizações que pudemos presenciar junto aos Lions Clubes por onde passamos. Com certeza, juntos construímos uma linda história no Servir Desinteressadamente.

Com o lema "União e Força Para Servir", o objetivo foi de aproximar, unir forças para empoderar e dignificar cada vez mais o ser humano, intensificando a capacidade coletiva de voluntariado, tão necessária nos dias atuais.

Desta forma, hoje nos somamos aos associados do nosso Distrito LD1 para juntos, trabalharmos e transformarmos positivamente a comunidade onde o Lions está inserido.

Ao iniciarmos nossa caminhada, após longo período sem as reuniões presenciais o qual até pensamos em algum momento, que talvez não seria possível neste ano, nos deparamos com a retomada. Uma retomada um pouco tímida, inicialmente, mas cheia de esperança. Hoje sentimos no olhar e no coração das pessoas, o calor humano, a necessidade de fazer a diferença na vida do outro. A vontade de transformar veio fortalecer o Serviço Voluntário, engrandecendo a nossa Família Leonística.

Nestes 33 anos de caminhada no movimento, tudo se intensificou nos últimos 3 anos, pois foi necessária uma preparação para liderar um grupo tão forte, tão coeso e tão representativo! Muito estudo, aprendizado, companheirismo e apoio de todos nos impulsionaram a querer fazer cada vez mais e melhor.

Queremos agradecer imensamente ao nosso Gabinete Distrital, aos Presidentes de Clubes e suas Diretorias, aos Presidentes de Divisão, Assessores Distritais que estiveram conosco, cada um do seu modo, ao seu tempo, fortalecendo e enaltecendo todas as ações do Distrito LD1.

Muito obrigado pela oportunidade de estar Governador neste AL 21/22 Com certeza, um grande aprendizado e um grande crescimento pessoal.

À Governadora Lis e ao CL Altevir Waluszko junto com seu Gabinete, desejamos sucesso pleno nesta caminhada e estejam certos de que podem contar com nosso apoio sempre! Sucesso é a palavra que vem ao nosso coração neste momento! Que este AL 22/23 seja tão intenso ou mais do que o AL que estivemos à frente do Distrito.

Só podemos expressar tudo o que vivemos neste AL com uma única palavra:

GRATIDÃO

Gratidão à Deus e a cada um de vocês, que estiveram junto conosco!

Que Deus nos abençoe a todos!

• “UNIÃO e FORÇA PARA SERVIR”
  • DG Carlos Antonio da Silva / CaL Rosane
  • AL 2021/2022.
ld1

Conheça o novo Site do
Ano Leonístico 2022 2023 do Distrito LD-1,
tendo a DG Lis Gabardo Waluszko
como Governadora,
participando da Posse coletiva na
Convenção Internacional de Lions Clubes
em Montreal, Canadá

Saiba mais sobre outros eventos
na aba de EVENTOS ou clicando aqui

passagem da sede

Transmissão da sede do LD-1

Temos a satisfação de convidá-lo para a Cerimônia de Transmissão e Posse de cargo de Governador do Distrito LD-1 do Past-Governador Imediato IPDG Carlos Antônio da Silva - AL 2021/2022 para a Governadora Lis Gabardo Waluszko - AL 2022 / 2023.

Data: 09 de julho de 2022.
Local: Sede da Governadoria do Distrito LD-1

Favor confirmar presença até 05 de julho de 2022 pelo e-mail mosternack@gmail.com ou pelo WhatsApp 41 99901-0665

IPDG Carlos Antônio da Silva e DG Lis Gabardo Waluszko

Participe do Concurso Distrital

Associação Internacional de Lions Clubes
DISTRITO LD-1

Maior Distrito de Lions Clubes do Estado do Paraná, pertencente ao Distrito Múltiplo LD, dentro da Área 3 da Associação Internacional de Lions Clubes.

Visite também:

Lions Clubs International
Domínio dos Lions Clubes no Brasil
Distrito Múltiplo LD

Para acessar a Conta do Leão, com todos os aplicativos do Lions:
MyLCI, MyLion, Loja e Insight:

ld1

Links importantes