DESENVOLVIMENTO DE NOVOS CLUBES

Até o final do 4º trimestre, o Distrito vai iniciar 1 novo clubes, com um mínimo de 25 associados fundadores.

Itens que requerem ação:

Meu Distrito vai garantir que todos os Leões Orientadores sejam certificados e designados para os novos clubes.

Meu Distrito vai realizar um Workshop de Desenvolvimento de Novo Clube .

Meu Distrito vai organizar 5 LEO Clubes.

CONSERVAÇÃO DOS ASSOCIADOS

Até o final do 4º trimestre, a baixa de associados do Distrito não excederá 30 associados.

Itens que requerem ação:

Os Coordenadores da GAT de Distrito vão divulgar o uso da pesquisa “Como você classificaria o seu clube ?”

Meu distrito vai usar a Iniciativa para a Qualidade do Clube para apoiar a conservação de associados.

Os Coordenadores da GAT de Distrito vão garantir que todos os clubes estejam conduzindo as orientações para novos associados de forma eficaz.

Meu Distrito vai fazer uma pesquisa com ex associados para compreender melhor e avaliar como aprimorar a
satisfação dos associados.

Itens de ação necessários para alcançar esta meta:

Fortalecer os clubes com informacoes sobre trabalho a serem executados, com a finalidade de evitar a saida de
associados e ampliar o quadro.

META DE AUMENTO LÍQUIDO

meta do AL de Convidar para Causar Impacto = 120

Meta do AL de Associados Fundadores = 25

Meta do AL de Conservação = 30

Meta de Aumento Líquido =

PESSOAS ATENDIDAS

No ano Leonístico de 2019-2020, meu Distrito vai atender 5000 pessoas.

Itens que requerem ação:

Do número total de pessoas atendidas em meu Distrito, 4000 pessoas serão jovens (menores de 18 anos).

Meu Distrito vai usar e divulgar os recursos de serviços para alcançar nossa meta (por ex. Gerenciadores de Projetos de Serviço, Avaliação das Necessidades Comunitárias e dos Clubes, Desenvolver Parcerias Locais,
Guia de Angariação de Fundos).

Vou incentivar os clubes no meu Distrito a trabalharem juntos para colaborar em seus projetos de serviço para
maximizar o impacto em suas comunidades.

Itens de ação necessários para alcançar esta meta:

Formar parcerias com forças vivas da sociedade afim de garantir o sucesso e Metas estabelecidas

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Durante o AL 2019-2020, vou fazer parceria com o Coordenador de LCIF de Distrito para angariar 20 mil dólares para apoiar a Campanha 100: LCIF Impulsionando o Serviço.

Itens que requerem ação:

Meu Distrito vai angariar 20 mil dólares para apoiar a Campanha 100: LCIF Impulsionando o Serviço.

Meu Distrito vai garantir 20 compromissos de Clube Modelo para a Campanha 100: LCIF Impulsionando o
Serviço.

Itens de ação necessários para alcançar esta meta:

.Divulgar os beneficios de LCIF e sua meta para nosso novo século.
.Formar grupos de consorcio para aumentar o número de MJF.
.Incentivar aos clubes de maior porte a adquirir pelo menos 01 titulo MJF

DEFESA DA CAUSA

Durante o AL 2019-2020, 100% dos clubes no distrito vão relatar seus projetos de
serviços via MyLion para web ou MyLCI.

Itens que requerem ação:

Meu distrito vai informar nossos Leões sobre as Causas Globais expandidas da LCIF e as oportunidades de
subsídio disponíveis para nós.

Vou incluir uma mensagem sobre a LCIF em cada visita que eu fizer como Governador de Distrito.

Para TODOS os subsídios concedidos ao meu distrito, vou garantir que 100% dos relatórios de projetos sejam
enviados no prazo para a LCIF para permanecer em boa situação para futuros financiamentos.

Itens de ação necessários para alcançar esta meta:

Incentivar todos os clubes a participarem dos seminários de orientação que serão ofertados no AL.

Meta e itens de ação personalizados:

Ao final do AL no minimo 30 MJF para o Distrito LD 1.