Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
Distritos Múltiplos "L" - Brasil

Distrito LD-1

Home

Distritos Múltiplos "L"

Diretoria Internacional

 Distrito LD-1

 

Posse Conjunta dos

Presidentes 2011 / 2012

Lions Clubes e LEOs Clubes de

Curitiba e Região

do Distrito LD1

 


 

[convite e informações] [programação] [vídeo com atividades] [confirme sua presença]

 


 

 

CONVITE E INFORMAÇÕES

 

Contando com o apoio do Presidente da Divisão A1 - CL Joel Lobo e Divisão A2 - CL Carlos Eugenio, pelo segundo ano consecutivo, tendo como principal objetivo de criar uma maior interação e promover intercâmbio entre os Lions Clubes, está sendo programando para o dia 17 de junho de 2011  a Festiva de Posse Conjunta somente dos Presidentes AL 2011/2012  dos Lions Clubes de Curitiba e Região Metropolitana do Distrito LD1 e LEOs Clubes.

 

Esta Festiva é extensível aos Clubes de outras Divisões, principalmente, aqueles sediados em cidades vizinhas, que queiram participar, dando posse ao seu Presidente, com o que irão enriquecer ainda mais este grande Evento Leonístico.

 

Esta assembléia festiva, além de fortalecer o objetivo número quatro de Lions Clube,UNIR os clubes pelos laços de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua”, também proporciona uma excelente oportunidade para mostrar à sociedade a grande força que está consolidada neste movimento conjunto.

 

Para tanto, é importante que todos os clubes e seus Associados participem, mesmo na condição de convidados. Este é um momento oportuno para convidar os novos Associados e as pessoas que desejamos façam parte do movimento porque poderemos, neste evento, apresentá-las aos principais líderes de serviços comunitários da sociedade que são os Associados de todos os Lions Clubes.

 

Para aqueles que não participaram da primeira edição da Festiva realizada no ano passado, lembramos que a ATA DE POSSE para  Registro deve ser de acordo com as normas e regulamentos da  Associação Internacional de Lions Clubes. Portanto, os Presidentes e Diretorias AL 2010/2011 enceram seus mandatos em 30/06/2010 e os novos Presidentes e Diretorias iniciam formalmente seus mandatos em 01/07/2011.

 

Está confirmada a presença da Governadora do Distrito LD1, CaL Liu Un Rigo e PCC CL Cláudio Miessa Rigo, bem como, do Primeiro Vice-Governador Eleito, CL Edinor Antônio Mariot e CaL Arluce, do Segundo Vice-Governadora Eleita, CaL Marilu Gapareto Goulart e PDG CL João Péricles Goulart, do PDG CL Marcus Sader e CaL Ligia e possibilidades também da presença do Governador Eleito, CL Leocir Lang e CaL Lurdes, que assumem o mandato em Julho/2011, além de diversos ícones do nosso movimento Leonístico.

 

Para tormar a festa impar, algumas recomendações que precisam chegar à Comissão Organizadora:

  1. A Comissão necessita saber se o seu Clube vai participar da Festiva com posse do Presidente ou apenas como Convidado.

    • Sendo com posse, informar o nome do Presidente que encerra o mandato em 30/06/11 e o nome do Presidente Eleito e da Diretoria que junto com ele formarão o quadripé Secretário, Tesoureiro e Diretor de Associados que iniciam o mandato AL 2011/2012. Cada Lions Clube deve levar o SINO, que será parte integrante da cerimônia.

  2. Impreterivelmente até o dia 06/06/11, A Comissão necessita saber a quantidade de pessoas do seu clube que irão participar incluindo Associados e Convidados.

  3. Cada Clube deve informar o nome, telefone e e-mail da pessoa com quem a Comissão deve manter contato direto sobre reservas e a entrega de ingressos no dia do evento.

  4. Até dia 10/06/2011 todos os Lions Clubes que se fizerem presentes devem enviar informações do clube para a apresentação em Power Point das atividades realizadas. [Ver mais...]

Obs: Lembramos que o salão do restaurante, apesar de ser exclusivo para a festiva, também está limitado para acomodar 250 pessoas, por isso certamente poderá haver restrições para reservas de última hora.

A Comissão esclarece também, para quem não participou da festiva de posse do ano passado, que a reunião seguirá um protocolo leonístico bastante enxuto (aproximadamente 45 minutos), mas extremamente marcante para os Presidentes que estão deixando o cargo e, principalmente para quem está sendo empossado no cargo de Presidente do seu Clube AL 2011/2012.

 


 

PROGRAMAÇÃO

Local: Restaurante Dom Antonio (Salão Scalinata  ou Romano)

Data :  17/JUNHO/2011

 

Início

20:00hrs           - Drink e Recepção

20:30hrs           - Início da Cerimônia

21:15hrs           - Jantar

22:00hrs           - Comemoração do 13º Aniversário do LCC Jardim Social

 

Após a comemoração do Aniversário do LCC Jardim Social, haverá tempo para conversar pessoais e congraçamento com Companheiros(as) de outros Clubes, com um divertido BAILE DE ENCERRAMENTO para uma Festiva digna da importância e da grandeza do nosso movimento.

Traje: Uniforme Oficial do Clube e/ou Passeio Completo

 

Valor por adesão – R$ 40,00 por pessoa, que inclui:

  • Salão exclusivo e decorado

  • Estacionamento gratuito

  • DJ - Som mecânico para cerimônia e Baile

  • Drink de Entrada:

  • Torradas com patê, whiski, água mineral, refrigerantes, vinho da casa, 02 (dois) sabores de batidas e alexander.

  • Não está incluído outros tipos de bebidas exemplo: cerveja, coquetel de frutas, caipirinha  ou vinho especial que deverão ser pago a parte pelo consumidor

  • Jantar Buffet americano com cardápio especial :

    • Saladas:

      • (Mista de Verduras, Waldorf e Rúcula com Tomate Sêco),

    • Carnes:

      • (Pernil a Havaina e Escalope ao Molho de Alcaparras),

    • Aves:  

      • (Frango Xadrez e Frango Prensado),

    • Massas:

      • (Lasanha na Manteiga e Rondelli),

    • Guarnições:

      • (Arroz Branco, Batata Soutê e Risoto de Aspargus),

    • Bebidas:

      • ( 06 tipos de vinho da casa, refrigerantes e água mineral) e

    • Mesa de Café

      • sendo Samovar (bule) 02 tipos de licores, 03 tipos de petit-fours e copinhos de chocolate.

    • Outras bebidas deverão ser pagas separadamente pelo consumidor.

    • Sobremesa: 

      • Bolo especial oferecido pelo LCC Jardim Social pela comemoração do 13º aniversário de fundação.

Pelo fato de não haver qualquer patrocínio, cada clube será responsável pelas reservas de seus associados e convidados, ou seja, os organizadores e colaboradores voluntários, não poderão assumir a responsabilidade pelo custo daquela pessoa que por ventura confirme presença e depois desista, não comparecendo ao evento, neste caso, o clube ficará com a responsabilidade pelo pagamento se houver desistência depois da confirmação.

A Comissão Organizadora agradece, desde já, a presença insubstituível de seu Clube e Associados.

 

Leonísticamente,

 

Comissão Organizadora:

CL José Carlos Broliani – Assessor da Solidariedade Leonística – Distrito LD1

      fones: 9996-6736 / 3253-7901 / 3333-0203 e-mail  josecarlos@arowash.com.br

 

CL João Silva dos Santos – Assessor Leo – Distrito LD1

      fones 8801-8339 / 3014-4302  e-mail   joao.santos@copel.com


Vídeo com resumo das atividades leonísticas

Durante todo o tempo da confraternização, com exceção do momento da posse e do baile, ficará rodando um vídeo com fotos e relatos das principais atividades desenvolvidas pelos Lions Clubes participantes do evento.

 

Os Lions Clubes participantes devem enviar suas contribuições, já formatado em Power Point, ou, se não tiverem essa ferramenta, em outro meio eletrônico compatível, para que a mesma possa ser agregada em sequencial de apresentações que possa cobrir todos os inúmeros feitos dos clubes.

 

O material a ser exposto deve conter apenas TEXTO, FOTOS ou CLIPES, com explicações escritas a respeito do assunto mostrado. Não será permitido qualquer áudio, pois o ambiente em questão não o comporta.

 

Os Lions Clubes devem enviar o material por email para webmaster@lions.org.br solicitando inclusão do mesmo na apresentação da POSSE COLETIVA, até impreterivelmente dia 10 de junho próximo, para dar tempo para a edição e inclusão na apresentação geral.