CONCURSO DISTRITAL

Ano Leonístico 2000/2001

NORMAS

1. O Concurso Distrital tem por finalidade incentivar os Clubes à prestação dos mais diversos serviços às sua comunidades.
  2. Todos os Clubes do Distrito LD-1 estão automaticamente inscritos como participantes.
    1. O Lions Clube de Curitiba Batel, Clube do Governador, não participará coomo concorrente, mas sim com membros para a Comissão do Concurso.
  3. O Concurso inicia em 1o. do Julho de 2000 e termina em 30 de Junho de 2001.
  4. Todo o desempenho do Clube terá a sua verificação no "Informe Mensal". Somente o que consta do Informe será pontuado.
  5. Nenhuma atividade desenvolvida e constante do Informe necessitará de comprovação.
  6. A Comissão do Concurso realizará mensalmente a apuração e divulgará os vinte Clubes colocados.
    1. A classificação geral estará disponível na Internet.
  7. Todas as atividades, quaisquer que sejam, serão avaliadas e pontuadas pela Comissão de Concurso.

Veja: [Exemplos de pontuação] [ Prêmios e Troféus ] [Comissão do Concurso ]