Associação Dos Governadores dos

06/08/2014

INFORMATIVO AGDL # 015

Questionário de Opinião sobre AGDL

Conforme acertado pelo Presidente da AGDL, PDG CL Domingos, a Associação coloca no site o Questionário de Opinião de seus Associados para elaborar seu planejamento de ações necessárias ao desenvolvimento da AGDL.

Todos os associados, dirigentes e ex-dirigentes distritais e de distritos múltiplos dos Lions Clubes no Brasil, mesmo ainda não associados, devem participar desse levantamento que é baseado em simples perguntas que devem ser respondidas on line, sem qualquer burocracia ou perda de tempo.

Em cerca de 10 minutos você consegue responder o questionário diretamente em seu computador e enviar ou salvar as respostas às 25 questões colocadas.

Não perca tempo, acesse o questionário agora, clicando na logo marca acima ou clicando aqui.

AGDL com página no FaceBook

Com a finalidade de aumentar mais ainda a integração nacional entre as lideranças leonísticas brasileiras a AGDL tem agora seu espaço no FaceBook.

Lá cada associado ou não pode deixar seus comentários e opiniões diretamente on line, aumentando ainda mais a tão necessária integração nacional.

Curta a página no botão ao lado.

AGDL na Revista LION Brasil Sudeste

Nossa Associação foi objeto de notícia na primeira contra capa da Revista LION, agora editada pela filha de nosso saudoso Áureo Rodrigues, CaL Denise, que esteve presente à convenção da AGDL em junho último, representando a família Rodrigues nos momentos da justa homenagem feita pela AGDL a tão saudoso companheiro.

Na notícia, retrato fiel de tudo que aconteceu, foi enfatisada declaração do Presidente quando colocou a AGDL para "ter um Fórum anual para discussão de temas de interesse trocando experiências e liderando iniciativas, integrando o Brasil, fortalecendo vínculos de amizade e motivando para a missão de servir".

Você pode ler a revista completa on line clicando aqui.

Diretoria da AGDL:

Cargo