Associação Dos Governadores dos Distritos Múltiplos "L"

AGDL

AL 2013/14

Presidência AGDL
agdl@lions.org.br

PDG CL Domingos Alves de Lima

AGDL no FaceBook

Edição # 012

05/05/2014

INFORMATIVO AGDL # 012

CONVENÇÃO ANUAL DA AGDL

Convocação

O Presidente da AGDL PDG CL Domingos Alves de Lima Neto convoca associados da AGDL para a convenção anual que será realizada em São José dos Pinhais, dias 6 e 7 de junho próximo.

O evento será realizado no Hotel "Howard Johnson São José dos Pinhais" que fica próximo ao Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba / PR.

A abertura será às 20 horas do dia 6/6 com a sessão solene de abertura.

Dia 7/6 será instalado o Encontro Nacional do Leonismo Brasileiro com um simpósio sobre a representatividade do Leonismo em nosso país.

Ainda no dia 7/6 será conduzida a escolha dos principais dirigentes da Associação de Governadores dos Distritos Múltiplos 'L' - AGDL, com a eleição para Presidente e três Vice-Presidentes que conduzirão a AGDL a partir de 01/07/2014.

Todas as informações estão disponíveis na página da convenção, bastando clicar aqui para visitar e fazer sua inscrição prévia on-line.

BANCO DE DADOS DA AGDL

Comunicado

A AGDL, com participação do seu Webmaster, concluiu uma importante fase para o registro on-line de todos os Past-Governadores, Governadores, Governadores Eleitos e seus Vice-Governadores, bem como os seus cônjuges que optaram em participar da Associação de Governadores de Lions Clubs que abrange todos os dirigentes distritais do Brasil, Distritos Múltiplos LA, LB, LC e LD.

São mais de mil pré-registros efetuados, o que foi conseguido graças à compilação de dados de diversas fontes do leonismo brasileiro.

Cada dirigente ou cônjuge registrado no Banco de Dados tem uma página de seu uso exclusivo que somente pode ser acessada por meio de sua matrícula e de sua senha individual. Nas páginas do site da AGDL estão relacionados, em ordem alfabética, as matrículas que foram atribuidas a cada dirigente e potencial associado da AGDL.

Solicitamos que você participe agora da depuração dos dados coletados, entrando em sua página e fazendo as alterações que forem necessárias.

Qualquer modificação que houver em seus dados, volte à sua página e a altere rapidamente. O sistema estará sempre disponivel no site da AGDL.

Para visitar a página da AGDL, hospedada no domínio dos Lions Clubes do Brasil, basta ir para www.lions.org.br/agdl .

Para ver como está o seu registro on-line basta procurar pelo botão criado exclusivamente para o BD da AGDL mostrado acima.

Seu login está relacionado junto aos nomes de todos os Dirigentes e cônjuges associados que conseguimos até o momento relacionar na página de Associados da AGDL. [Ver aqui a relação]

Ao entrar pela primeira vez, altere sua senha para qualquer outra de sua preferência.

Caso seu nome não esteja relacionado, ou tenha qualquer dificuldade em entrar, não se preocupe, basta fazer um novo registro ou enviar e-mail para agdl@lions.org.br e informar.

Site da AGDL: www.lions.org.br/agdl