Lions Clubs International

CEP 49020-330 - Aracaju - SE

CNPJ 56.562.309/0001-20

Presidente AGDL 2010 2011

DORIVALDO JOSE PINHEIRO BARROS (LC-1)
Anna Lúcia Dias Barros

Rua Manoel Bandeira, 225 - Quinta da Barra
CEP - 25.965-640 - Teresópolis - RJ
Fones - 21-2742-3231 - 2547-2877 8102 1251
email - dorivaldo.lions@uol.com.br
Lions Clube Teresópolis - RJ

Distrito LC-01

A Associação dos Governadores do Distrito Múltiplo L terá, a partir de 1 de julho de 2010, uma nova Diretoria, estando na Presidência Nacional o CL Dorivaldo José Pinheiro Barros, do LC Teresópolis (Estado do Rio de Janeiro).

A sede administrativa
Rua Jornalista Orlando Dantas, 56 - Botafogo
22231-100 - Rio de Janeiro RJ

Terá um site específico ( www.agdl.org.br ), embora continuará utilizando o www.lions.org.br/agdl .

agdl@agdl.org.br

Uma das primeiras ações será a elaboração de um cadastro completo dos ex-governadores.

Havendo a possibilidade de informações dos PDGs por Distrito pedimos que encaminhe mensagem para secretario@agdl.org.br

Agradecemos a ajuda de todos os CCLL..
CL João Roberto Moreira Alves
LC RJ - Ilha do Governador
(Secretário da AGDL AL 2010/2011)

A AGDL (Associação dos Governadores do Distrito Múltiplo L) realizou nos dias 10 a 12 de junho de 2010, sua Segunda Convenção, na cidade de Penha, em Santa Catarina.

O evento foi marcado com a presença do Past-presidente Internacional PIP João Fernando Sobral, da Diretora Internacional DI Rosane Vaillait, dos Past-Diretores Internacionais PID Mauro Werneck, PID Sebastião Braga, PID Wady Lacerda e PID Áureo Rodrigues.

Participaram também o candidato a Diretor Internacional Edson Karnopp e o Presidente do Múltiplo LB, Presidente Eleito do Múltiplo C e diversos Past-presidentes de Distritos Múltiplos, Governadores, Past-governadores e Governadores Eleitos, além de outras lideranças.

Foi eleito Presidente da AGDL Dorivaldo Barros para 2010 2011 o Past-presidente do DM LC, vinculado ao LC Teresópolis (RJ), do Distrito LC-1 e integrante do Círculo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa - CIRCLE LP.

A Associação reafirmou seu compromisso em colaborar com os Distritos e Clubes de todo o Brasil, através de estudos e por intermédio da Academia Brasileira de Cultura Leonística, a qual também se reuniu durante o evento.

Texto elaborado com informações do

CL João Roberto Alves
LC RJ Ilha do Governador (LC-1)

[Saiba Mais]