bazar do LIONS

LIONS CLUBE CURITIBA BATEL
AGRADECIMENTO A VOCÊ QUE PARTICIPOU

AGRADECIMENTO

O Bazar do Lions foi um sucesso graças a você que participou do mesmo e deixou sua contribuição para os projetos desenvolvidos pelo Lions Clube Curitiba Batel.
A Diretoria do clube agradece a todos.

Veja noticias do bazar publicadas na imprensa:
XV Curitiba
BANDNews
Divirta-se Curitiba

Uma infinidade de produtos importados estavam na lista dos itens à venda.

A lista completa dos itens do Bazar  ainda está aqui.
eletrônicos
Eletrônicos
áudio vídeo
Áudio e Vídeo
informatica
relógios
Relógios Digitais
celular
Celular
perfumes
Perfumes

CONDIÇÕES DA VENDA DE PRODUTOS DO BAZAR

Agradecemos sua participação no BAZAR DO LIONS de produtos apreendidos pela Receita Federal.
Além de se beneficiar com a aquisição de bons produtos por valores abaixo do mercado, você estará contribuindo com os projetos do Lions Clube Curitiba Batel, entre eles a Escola de Música Lions que foi iniciada em 2012 e já atendeu mais de mil crianças e adolescentes das comunidades da Vila Uberaba, na periferia de Curitiba.

Em 2024 estaremos atendendo gratuitamente, com o resultado do Bazar do Lions, mais de 120 crianças e adolescentes com aulas de violino, violão, teclado, instrumentos de sopro e canto coral, fornecendo inclusive os instrumentos musicais necessários.

O Lions Clube Curitiba Batel é um Clube de voluntários que presta serviços gratuitos à comunidade nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento comunitário, cultura e comunicação, entre outros.

Algumas informações importantes para melhor atendimento ao grande público do Bazar:

O atendimento será por ordem de chegada, em fila, sendo proibida a entrada de menores de 12 anos e os produtos só poderão ser vendidos para pessoas físicas maiores de 18 anos.

O comprador deverá apresentar CPF e documento de identidade preenchendo previamente seus registro clicando aqui para emissão do recibo e prestação de contas à Receita Federal.

Os compradores deverão deixar sua bolsa ou mochila na mesa de recepção.

Os compradores terão 20 minutos para escolher os produtos que desejam adquirir.

O valor MÁXIMO de compras por comprador é de R$ 2.500,00.
No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse este valor, a compra se restringirá apenas a ele.

O pagamento poderá ser feito em dinheiro, PIX, cartão de crédito ou débito.
Cheques não serão aceitos.

Não será permitida venda para terceiros, não presentes fisicamente.

Os produtos não têm garantia e nem nota fiscal e não poderão ser devolvidos ou trocados e não poderão ser utilizadas para venda no comércio e nem transferidos a terceiros, sob pena de apreensão pelas autoridades competentes.

Onde foi realizado o Bazar?

Local do Bazar:

IGREJA DO BALÃO DA XV