Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

EDIÇÃO # 129

""CRESCER COM QUALIDADE"

Curitiba / PR / Brasil

11/05/2009

Para Você

Quero enviar para um amigo

Conteúdo desta Edição Especial

Distrito LD-1

Neste número: 48a. Convenção Distrital e a próxima Convenção do LD em Gramado/RS

Esta edição foi possível divulgar graças ao

Banco de Dados do
LionNet Brasil.

Envie este Email para outros associados de seu Clube ou Indique um Leão na Web.

Patrocínios da Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Convenção "PDG CL Alcione Sperandio" do Distrito LD-1

A Convenção "PDG CL Alcione Sperandio" do Distrito LD-1
foi realizada na eternamente bela cidade de Foz do Iguaçu com presença de grande número de associados aos Lions Clubes do Distrito LD-1.

A cerimônia de abertura contou com a presença do orador oficial da convenção, que proferiu importante palestra sobre a Plataforma Itaipu / Energias Renováveis.

No sábado, dia 25, importantes aspectos do Estatuto do Distrito LD-1 foram aprovados, permitindo ao Distrito eleger seu Segundo Vice-Governador.

Na mesma plenária foram aprovadas as novas "Normas de Elaboração e Execução Orçamentária", concebidas de forma inédita, pelo Grupo de Trabalho constituído pelo Governador Bueno, usando a ferramenta WikiLions, pela qual os membros indicados puderam trocar constantes informações pela internet, minimizando a necessidade de reuniões constantes. As normas têm embutida no seu conteúdo um completo 'Plano de Contas' para acompanhar os resultados financeiros de cada Gestão.

Finalmente, as eleições no Distrito mostraram os seguintes resultados, tendo sido os então candidatos elevados a candidatos-eleitos:

• Governador Eleito CL Marcus Roberto Sader, do Lions Clube de Ubiratã

• Primeira Vice-Governadora Eleita CaL Liu Un Rigo, do Lions Clube de Curitiba Batel

• Segundo Vice-Governador Eleito CL Leocir Lang, do Lions Clube de Marechal Cândido Rondon.

• Indicado para disputar o cargo de Diretor Internacional CL José Evane Dutra, do Lions Clube de Curitiba Mercês.

Fotos do evento podem ser apreciadas clicando-se aqui.

Rumo ao Distrito Múltiplo LD
X Convenção do Distrito Múltiplo LD, Canela e Gramado, será de 21 a 24 de maio de 2009.

A presença dos Lions Clubes do LD-1 é de suma importância, visto que neste ano Leonístico o Distrito tem a honra de indicar para concorrer à eleição para Presidente do Conselho do Distrito Múltiplo LD, o atual Vice-Presidente do mesmo Conselho, CL Cláudio Miessa Rigo, do Lions Clube de Curitiba Batel.

É uma honra para o LD-1 ter consolidada essa candidatura, justamente no ano Leonístico em que o Lions Clube de Curitiba Batel, seu clube, estará completando 50 anos de existência.

A CaL Dalva Reis está organizando um ônibus para levar os convencionais de Curitiba e Região, até a Serra Gaúcha e avisa que ainda tem poucas vagas.
Contato por Email: dalvareis@gmail.com .

As inscrições devem ser feitas no site da Convenção, clicando-se aqui. Não deixe para a última hora e participe dessa fantástica integração, onde serão discutidos relevantes temas Leonísticos do sul do Brasil, englobando os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Lions Clube Campina Grande do Sul Pico do Paraná - Fundação

"Temos a satisfação de convidá-los, extensivo a todos os seus familiares, para participar da fundação do Lions Clube Campina Grande do Sul Pico do Paraná, no dia 13 próximo, na Churrascaria Bossardi (Churrascaria do Alencar) próximo ao Posto Túlio, Rua Pedro Bossardi, 59 Jardim Paulista, 20:00 H, em Campina Grande do Sul". Convida, com entusiasmo, o Governador do Distrito LD-1, CL Felisbino Bueno ao solicitar a sua presença como testemunha da criação do mais novo
Lions Clube do Distrito LD-1.

A futura CaL Kazuco, pelo fone(41) 9912-9214, está organizando o jantar de confraternização que seguirá o ato solene de criação do novo clube, no mesmo local. "É imprescindível para o sucesso da festa, que a encomenda seja feita, pois a quantidade do buffet será de acordo com as adesões comunicadas", informa.

Ao novo Lions Clube os votos de sucesso e prosperidade!

Visite o Site do Distrito LD-1

Você recebeu este e-mail por estar registrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso deseje ser excluído do Banco de Dados e não receber novos e-mails, clique aqui
Caso deseje atualizar seu cadastro, clique aqui.

Patrocínios: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também