Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

EDIÇÃO # 128

""CRESCER COM QUALIDADE"

Curitiba / PR / Brasil

18/04/2009

Para Você

Quero enviar para um amigo

Conteúdo desta Edição Especial

Distrito LD-1

Apresentamos neste número a convocação e programação da 48a. Convenção Distrital

Esta edição foi possível divulgar graças ao

Banco de Dados do
LionNet Brasil.

Envie este Email para outros associados de seu Clube ou Indique um Leão na Web.

Patrocínios da Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

VISITE FÓZ DO IGUAÇU
de 24 a 25 de abril de 2009.

Convenção:
Convocação

Conselho Distrital:
Convocação

Hotéis Conveniados

Credenciamento de DELEGADOS:

Abra aqui o formulário e leve para a Convenção devidamente assinado pelo Presidente de seu clube.

Grupo de trabalho conclui proposta
O Grupo de Trabalho nominado pelo Governador Bueno para elaborar uma nova proposta para as NORMAS DE ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA para o Distrito LD-1 concluiu sua tarefa e disponibilizou no site do Distrito o conteúdo da proposta. {ver Aqui}

O Grupo, além das reuniões normais para a correta interpretação dos pontos abordados, contou com nova ferramenta virtual que foi utilizada pela primeira vez no mundo Leonístico que se tem notícia. Cada membro do grupo pode manipular o texto em trabalho separado on line, via internet e os demais membros ficavam sabendo de tudo que se passou ao ligar seu computador e visualizar os comentários feitos e a proposta de novo texto.

Essa ferramenta foi uma contribuição fundamental para a elaboração da proposta em tempo recorde e está disponível a todos que quiserem utilizar para outras questões no WikiLions, a enciclopédia do Lions, utilizando-se a aba de "discussão" e "artigo" de maneira muito simples. O WikiLions está neste link.

Época de PU-101

clique na figura para acessar

Este mês de abril é crucial para que Lions Internacional e seus Distritos espalhados pelo mundo tomem conhecimento do resultados das eleições realizadas nos Lions Clubes. Cada Secretário atual dos clubes devem preencher on line o formulário disponibilizado no site do Lions Internacional com a diretoria eleita.
Para enviar o Formulário siga as seguintes instruções, atualizando as informações sobre associados antes de acrescentar o novo dirigente:

· Faça o logon na página de relatórios de sócios
· Na barra amarela, clique no link de clube
· Clique em dirigentes de clube
· Clique o botão adicionar situado sob Próximo Ano
· Selecione o cargo da lista de opções
· Clique no nome do dirigente relacionado na lista
· Clique o botão link Adicionar
· Clique o botão Enviar
. Repita o procedimento para cada membro da diretoria.

Falecimento

Com pesar noticiamos o falecimento do CL HARRY ROBERTO BEHR no último dia 15 de abril, deixando viúva a CaL Raquel Behr. Ambos pertenceram ao extinto Lions Clube de Curitiba Marumbi, que teve importante papel Leonístico ao se constituir como um Lions Clube formado somente por Companheiros Radioamdores.

Que o Senhor do Universo dê o conforto à família do eterno Companheiro Harry.

Visite o Site do Distrito LD-1

Você recebeu este e-mail por estar registrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso deseje ser excluído do Banco de Dados e não receber novos e-mails, clique aqui
Caso deseje atualizar seu cadastro, clique aqui.