Caso não consiga abrir este Email, clique aqui.

EDIÇÃO # 123

""CRESCER COM QUALIDADE"

Curitiba / PR / Brasil

28/11/2008

Para:
%%Cargo%% %%Nome%%
%%Entidade_Clube%% - %%Distrito_Estado_Pais%%
Idioma Preferencial: %%Idioma_Preferencial%%

Quero enviar para um amigo

Conteúdo Especial desta Edição

Distrito LD

Apresentamos neste número especial as orientações do Distrito LD-1 para seus Lions Clubes, mostrando como devem ser desenvolvidas as ações humanitárias para ajudar  nossos distritos
co-irmãos
LD-5 e LD-9
abalado pelo flagelo da natureza que acontece em Santa Catarina.

Esta edição foi possível divulgar graças ao

Banco de Dados do
LionNet Brasil.

Envie este Email para outros associados de seu Clube ou Indique um Leão na Web.

Patrocínios: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil.
Use você também e ajude a ajudar quem nos ajuda!

Distrito LD-1
Flagelo em Santa Catarina

O LIONS, Distrito LD1, engaja-se firmemente na campanha de apoio aos flagelados de SC, vítimas dessa catástrofe monumental que estamos vendo pelos sistemas de comunicação.

Veja, ajude e colabore conosco.

Temos condições de dar destino seguro, certo e eficaz às doações.

Veja no YouTube momentos da reunião decisiva com o Governador Bueno definindo a forma de participação no Distrito LD-1.

Clique aqui:

Local para concentrar doações
O Distrito LD-1 definiu um local em Curitiba para que os Lions e LEOs Clubes depositem todos os donativos que serão destinados para as vítimas das intempéries que abateram Santa Catarina.

Pedimos que todos os donativos sejam identificados com o nome do Clube, separados por vestuário masculino, feminino, infantil, alimentos não perecíveis e outros e entregues no seguinte endereço:

Colégio São José - Praça Rui Barbosa, 661 - Fone (41) 2105 5200
Centro - Curitiba - Entrada pela Rua Visconde de Nacar com Emiliano Perneta
As pessoas que estão recebendo são Rogério e Andréia.

Cada clube deverá ter seu registro das doações efetuadas para possibilitar  a contabilização do que for conseguido ao final.

Depósitos em Dinheiro
Doações em dinheiro podem ser feitas por meio de depósitos bancários nas contas descritas a seguir, respectivamente dos Distritos LD-5 e/ou Distrito LD-9.

Qualquer valor é muito bem vindo. Abra seu coração.

DISTRITO LD-5:

Conta Corrente da Associação Internacional de Lions Clubes-Distrito LD-5,
Via “TED ou DOC" com o CNPJ/MJ: 83.083139/0001-73
BANCO: BESC Nº 027
AGÊNCIA BLUMENAU CENTRO Nº 0003
CONTA CORRENTE Nº 0130297-1

DISTRITO LD-9:

Lions Clubs Internacional - Distrito LD-9

Via “TED ou DOC" com o CNPJ/MJ: 78.475.159/0001-50
Banco BESC - 027 - AG 117 - C/C 078.281-4
Rua Lauro Linhares, 1134 - Trindade - fone: (48) 3231-3333

Nome para eventual contato: Sr. Marcelo Cardoso Ricardo (gerente)

Campanha de doação de sangue LEO Batel
Devido a erro na data do evento divulgado na edição anterior, repetimos o correto

Durante todo o dia 29/11, próximo sábado, o LEO Clube de Curitiba Batel estará na HEMEPAR, Travessa João Prosdócimo, 145 -Alto da Rua XV em Curitiba PR, para recepcioná-los, coletar suas assinaturas e entregar cupons para concorrer a prêmios do Natal das Crianças.

Participe da Doação de Sangue.

Clique na figura para saber mais.

Você recebeu este e-mail por estar registrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso deseje ser excluído do Banco de Dados e não receber novos e-mails, clique aqui
Caso deseje atualizar seu cadastro, clique aqui.