EDIÇÃO # 118

Tot37.251-368100,0100,0
Distrito LD-1/Múltiplo LD
O Múltiplo LD maior do Brasil

O Distrito Múltiplo LD supera pela primeira vez os demais  Múltiplos do país no total de associados, de acordo com relatório emitido no último dia 05 de junho. Essa constatação se deve principalmente pelo acréscimo positivo de novos membros, comparados com as baixas ocorridas no período medido. Enquanto o LD aumentou 198 associados, os demais perderam entre 123 a 316 associados.

Parabéns os dirigentes Leonísticos do sul do Brasil pelo feito histórico.

CL Orley se manifesta com cautela

O Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CL Orley Ikert enviou Email aos seus principais Assessores e Governadores dos nove Distritos de Lions dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, enfatizando a imensa alegria pela conquista mas, humildemente, alertou que precisamos ter cautela. Assim se manifestou:

"É com imensa alegria e orgulho que recebemos a notícia através do PID Whady Lacerda e PID Zander Campos da Silva, que o DISTRITO MÚLTIPLO LD, hoje é o maior Distrito da América Latina e Caribe, com 198 associados positivos.

Nosso objetivo foi alcançado, mas precisamos ter cautela e recuperar os Clubes em Status Quo.

Vamos fazer um trabalho conjunto. Cada Assessor, que também faz parte desta bela história, deve se empenhar junto aos Governadores, dando apoio nesta última arrancada. Rever os Clubes em Status Quo, para não haver mais baixas e cada Clube trazer mais um associado. Não podemos perder esta batalha. Vamos em frente.

Estamos prestes ter a futura Diretora Internacional, CaL Rosane Vailatti, onde será votada na Convenção Internacional em Bangkok e sermos o maior Distrito da América Latina e Caribe, com isso iremos celebrar com muita vibração, juntamente com toda a família Leonística e Leoistica do DMLD, responsáveis por esta maravilhosa conquista.

Esperamos contar com o apoio de todos, nesta última arrancada".

PESSOAS E CLUBES
Errata:

Na última edição cometemos um erro, mas valeu a pena para lembrar novamente sobre a existência do WikiLions e não WikeLions:

O novo site do WikiLions - a enciclopédia do Lions No Brasil - continua recebendo inúmeras visitas. Nesse espaço o Leão internauta pode participar on line na escrita de diversos temas Leonísticos. Tem até uma Agenda de Eventos onde você pode informar o próximo evento de seu Clube, Distrito ou Múltiplo, para que todos os Associados possam tomar conhecimento e participar.

Veja aqui.

ATIVIDADES

Tradicional Arroz A Carreteiro

Contação de histórias com objetos de reciclagem
O Lions Clube de Curitiba Guaira não deixou passar em branco a data de 5 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente. Com a colaboração da CaL Janini Andreia Rodrigues, que trouxe o artista plástico, conhecido internacionalmente, Hélio Leites (na foto em meio às crianças participantes), para uma apresentação de seus dotes artísticos em teatro e contação de histórias com objetos de reciclagem, no Colégio Santos Dumont, no Bairro Guaíra, em Curitiba.
Alunos e professores foram contemplados com esta maravilhosa intervenção artística e educacional. Assim, O Lions Guaira dá continuidade a seu trabalho de contribuição em Educação e formação para a vida de nossa comunidade.O Clube agradece de coração a CaL Janini e a seu amigo Hélio, pela rica contribuição.

Se você quiser saber mais sobre os projetos do clube venha participar da próxima reunião, na próxima segunda-feira, dia 09/06/2008, no Colégio Santos Dumont (próximo Salesianos/Curitiba), 19:30h, nos convida o CL Vladimir - Presidente.

Imin Matsuri do Centenário da Imigração Japonesa

Será realizado no Pavilhão do Parque Barigüí em Curitiba, nos dias 20 a 22/06/2008
o Grande Festival comemorativo do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil,
o Imin Matsuri do Centenário, concentrando exposições, shows, danças típicas, Karaoke, Taiko, outros e Gastronomia da Comida Típica Japonesa, nos convida CL Júlio Sato, juliosato@terra.com.br
Churrasco com resultado para APAE Pinhais

Desta feita o Lions Clube de Pinhais em parceria com o Lions Clube GAMA, da capital, promovem almoço (churrasco) dia 07/06/2008, sábado, em benefício da APAE de Pinhais. O início se dará a partir das 11:30 horas, convites serão vendidos a R$ 15,00 por pessoa com direito a uma cartela de bingo para o sorteio de uma TV 21, nos convida o CL Marcos Heitor Flores de Mello, Presidente do Lions Clube de Pinhais.

Endereço: Rua Wanda dos Santos Mulmann, 1055 Pinhais (Sede do Clube) Fundos da Drogamed.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique em:
Caso deseje fazer seu cadastro, clique aqui.