Edição # 116

Pessoas & Clubes

• CL Lino Bortolini

Caros Companheiros, Companheiras, Domadoras e Amigos do Lions

Com profundo pesar comunicamos a todos o falecimento, na noite de ontem, dia 05/05/2008, de nosso Companheiro Lino Bortolini, Presidente do Lions Clube de Curitiba Centro. Seu corpo está sendo velado no Tribunal de Justiça do Paraná, de onde sairá às 15:30 Horas para o cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado às 17:00 Horas.

Mais uma vez em tão poucos dias este informativo tem a irreparável sensação de perda de mais um Companheiro Leão especial que sempre foi o CL Lino Bertolini.

Presidente pela segunda vez do Lions Clube de Curitiba Centro, Companheiro Melvin Jones, membro da Academia de Cultura de Curitiba - ACCUR, membro do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, juiz de Direito aposentado do Tribunal de Justiça do Paraná e ainda desempenhando suas funções de advogado.

Estudioso, escritor de crônicas e textos que mostravam um elevado conhecimento histórico de nosso Estado. Redigiu recentemente a sua homenagem ao também falecido do mesmo clube, CL Túlio Vargas - "HOMENAGEM AO NOSSO CL TÚLIO VARGAS FEITA PELO PRESIDENTE CL LINO BORTOLINI E LIDA PELO CL MÁRIO DE MÁRI DURANTE A ASSEMBLÉIA COM ALMOÇO DO LIONS CLUBE CURITIBA CENTRO- 02/04/08". [Veja aqui sua última homenagem].

Foi um verdadeiro amigo e companheiro de todos, tendo ingressado no Lions em 28 de novembro de 2001.

Deixa viúva a domadora Annita Regina, dois filhos e uma filha.

Que esse grande Leão tenha o descanso eterno que lhe está reservado junto ao Senhor do Universo.

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.
Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique em:
Caso deseje fazer seu cadastro, clique aqui.