Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 22/04/2007 -  Ano V- Número # 97

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Patrocínios: Armazém do Músico, Radiante Engenharia, POUSADA PEDRA DA ILHA; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também
Clique na barra deslizante para saber mais sobre a
Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
.

Nesta Edição:

Distrito LD-1AtividadesPessoas & Clubes
Convenção PID FatuchMutirão da CatarataEleições
Orador OficialO Rugido VirtualNovos Dirigentes PU101
Novo: Lions Clube Curitiba Capital

DISTRITO LD-1

CONVENÇÃO PID ANDRÉ RACHID FATUCH

Foi um sucesso a Convenção.
Realizada em Curitiba, últimos dias 13 e 14 de abril passado, a 46a. Convenção do Distrito LD-1, denominada PID André Rachid Fatuch, em homenagem ao único Diretor Internacional que a Região Sul do Brasil já teve na sua História. A família do ilustre Companheiro recebeu várias e justas homenagens do Distrito e de seu Clube de origem, quando Governador e Diretor Internacional, o Lions Clube de Curitiba Centro.

Fatuch, como era chamado, entrou para o Leonismo em Ponta Grossa/PR e depois, ao mudar-se para a capital do estado, integrou o LC Curitiba Centro, o clube precursor do Distrito LD-1.
A esposa e filhos do Companheiro Fatuch foram recepcionados pelo Governador do Distrito LD-1, CL Tosihiro Ida, durante a Convenção, o qual entregou uma placa metálica agradecendo à família o empréstimo do nome para a primeira Convenção do Distrito que homenageia uma personalidade ilustre do Distrito.

Palestra do Orador Oficial
A palestra proferida pelo orador oficial da convenção, ilustre Dr. José Pio Martins, Vice-Reitor do Centro Universitário Positivo - UNICENP foi das mais aplaudidas nos últimos tempos. O Professor Pio conseguiu prender a atenção dos participantes de forma magnífica, mostrando dez pontos da psicologia humana. Na foto, entrega pelo Diretor Geral da Convenção, CL Carlos Antônio Ghesti e pelo Governador Ida, de uma placa ao orador.

Palestra Mutirão da Catarata
A Cal Rosa, Assessora da Visão, apresentou em detalhes o projeto sobre o Mutirão da Catarata que todo o Distrito está engajado. Sua palestra está disponível a todos, bastando clicar aqui. Parabéns CaL Rosa pela sua dedicação e competência na coordenação desse grande projeto que a LCIF está financiando no Distrito LD-1.

O Rugido Virtual

As edições de "O Rugido Virtual" foram lembradas durante a Convenção Distrital. O Secretário do Distrito e editor do meio informativo oficial do Distrito LD-1 disse que nesta gestão 2006 2007 do Governador Ida foram distribuídas eletronicamente, 19 edições do boletim, para um público de 9.588 leitores que efetivamente abriram o seu correspondente email com o boletim.

Até o presente foram editados 97 boletins em quatro anos seguidos levando, aos quatro cantos, informações  do

movimento Leonístico do LD-1, do Paraná, Sul do Brasil e do Brasil em nível nacional e internacional. Este editor só tem a agradecer tanta paciência de seus leitores. As edições anteriores estão catalogadas e disponíveis a todos em www.lions.org.br/rugidovirtual .

PESSOAS & CLUBES
PU 101 - Dirigentes dos Lions Clubes em 2007 2008

É importante que os Lions Clubes elejam seus dirigentes para o novo ciclo e comuniquem ao Lions Internacional imediatamente. A PU 101 pode e deve ser feita on line, junto com a transmissão dos relatórios dos clubes.

Confira aqui como deve ser feito, passo a passo.

Eleições 2007 2008
Concretizada a eleição para Governador e Vice-Governador do Distrito LD-1, durante a convenção, foram eleitos o CL Roberto Borges da Costa/CaL Ivone para Governador e CL Felisbino Imthon Bueno/DM Edna para Vice. Aos eleitos os votos de grande sucesso.

Lions Clube de Curitiba Capital
Nesta segunda-feira, dia 23 de abril de 2007, acontecerá a cerimônia de fundação do terceiro novo Lions Clube na gestão 2006 2007 do Governador Tosihiro Ida. Neste dia será a vez do Lions Clube de Curitiba Capital, afilhado ao Lions Clube de Curitiba Centro que contará inicialmente com 25 associados. A cerimônia acontecerá às 20h00min no salão de festas do Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade - Curitiba PR e você,
LEITOR,
está convidado a participar e testemunhar a empolgação dos novos Associados.

Venha conferir!!!

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Importante:   Se você optou por um sistema AntiSpam para proteger sua caixa-postal de mensagens indesejadas, não esqueça de habilitar as extensões @lions.org.br e @crmpro.com.br em seu provedor de e-mail, pois nossas comunicações serão feitas por e-mail.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil