Difícil visualizar? Clique aqui

Distrito LD-1

Pessoas & Clubes

Atividades

Segunda Reunião do CG do LD-1Endereço do Escritório BrasilCurso On-Line de Italiano
Dalva TurSushi Matsuri Inovação
2a. Reunião do Comitê Assessor
DISTRITO LD-1
Segunda Reunião do CG do LD-1

RELAÇÃO DE HOTÉIS CONVENIADOS

HOTEL PROVÍNCIA - (46) 3520-8900

Rua Romeu Lauro Werlang, 1616 - CENTRO

Francisco Beltrão - PR

PORTAL PARQUE HOTEL - (46) 3523-0059

Rua Duque de Caxias, 195 - PROX. RODOVIA PARA CASCAVEL

Francisco Beltrão - PR

Devido a motivos particulares, o Hotel Cristal não está mais entre os conveniados.

Veja a convocação e programação aqui

Dalva Tur
Ainda há vagas para ir de Curitiba e Região para Francisco Beltrão, para participar da Segunda Reunião do CD/LD-1. Consulte o programa de viagem.

2a. Reunião do Comitê Assessor
A Divisão A-3 está convocando os Lions Clubes para a sua segunda reunião do Comitê Assessor, dia dia 19 de novembro de 2007, Segunda Feira - das 08:30 às 12:00 horas, na Governadoria do Distrito LD.1, sita à rua XV de Novembro nº 556, 15º andar, Galeria Lustosa/Curitiba PR . Veja Aqui.

PESSOAS & CLUBES
Endereço do Escritório Brasil

O endereço do Escritório do Brasil da Associação Internacional de Lions Clube mudou há algum tempo atrás e não havia sido corrigido em algum site e nominatas emitidas. Para deixar claro, o correto é:

Escritório do Brasil do Lions International:

Rua Botucatu, 979 - Térreo -Vila Clementina.

Fones: 11 5575-4011
04.023-062 - São Paulo - SP.

E-mail: lionsinternacional@fundacaolions.org.br

Maykon Andersom
Telefax: (55 11) 5575-4011
Celular: (55 11) 8584-1593
maykon@fundacaolions.org.br

Outros endereços importante podem ser vistos aqui.

Sushi Matsuri - INOVAÇÃO ON-LINE

O Lions Clube de Curitiba Nikkei para o primeiro Sushi Matsuri (Festival do Sushi e Sashimi), a ser realizado no próximo dia 01 de dezembro de 2007, está inovando tecnologicamente, tendo aberto uma possibilidade eletrônica de compra de ingressos.

Agora você não precisa sair de casa para comprar o convite com antecedência e obter desconto de até R$ 5,00 por convite. Faça tudo pelo site www.lions.org.br/clubes/curitibanikkei.

No dia 01/12/2007 basta comparecer com a cópia do convite eletrônico ao evento.

Curso On-Line de Italiano
A Fundação Lions do Distrito LC-2 & APIERON - Associação dos Professores de Língua e Cultura Italiana estão promovendo um curso on-line de italiano.

Esta comunhão visa poder levar a todos, por um custo acessível e justo, com a excelência e experiência do grupo docente da associação e o objetivo do Servir dos Lions Clubes, a oportunidade do aprendizado e aperfeiçoamento do idioma Italiano.

O período de inscrição vai de 14 de novembro a 10 de janeiro. O início do curso está previsto para 4 de fevereiro.

Veja detalhes completo sobre a excelente idéia aqui.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil