Difícil visualizar? Clique aqui

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Distrito LD-1

Pessoas & Clubes

Segunda Reunião do CG do LD-1AME Lions ClubesA Macarronada mais uma vez fez sucesso
Presidente do CG LD visita o Distrito LD-1Clube Nikkei na InternetO Diabetes em Curitiba
Ata da Primeiro CD disponível Sushi Matsuri
DISTRITO LD-1
Segunda Reunião do CG do LD-1
O Distrito LD1 distribuiu a convocação e o programa da Segunda Reunião do Conselho Distrital a ser realizada em Francisco Beltrão. [Veja aqui a convocação e a programação].

O Lions Clube de Francisco Beltrão, Clube de Apoio da reunião tem papel histórico não só no Leonísmo Paranaense, mas também em nível Nacional e Internacional. O clube foi fundado no dia 15 de setembro de 1963. Em 1969 foi eleito em Ponta Grossa/PR o então Governador do Distrito L-6, nosso CL Kit Abdala, que no mesmo ano foi eleito, em Recife, Líder dos Governadores, que corresponderia hoje ao cargo de Presidente CG. O Clube através do CL Kit coordenou em Tóquio, no Japão, a primeira eleição para Diretor Internacional do nosso CL João Fernando Sobral, que mais tarde foi eleito, no Hawai, Terceiro Vice Presidente e em Miami Presidente Internacional, sendo considerado ainda hoje como o melhor Presidente Internacional da história do Leonísmo.

Na convenção internacional de Honolulu o clube esteve representado por dois governadores, CCLL Kit Abdala e Darbi Valente, eleito em 1976. O Clube foi o responsável pela coordenação das convenções internacionais de Tóquio (duas vezes), São Francisco da Califórnia, Las Vegas, Honolulu e Miami.

O Lions Clube de Francisco Beltrão participou quatro vezes da importantíssima comissão internacional de eleições chamada de International Nominating Commitee, que é a comissão internacional que avalia a aprovação dos candidatos a cargos internacionais como segundo e primeiro vice presidente internacional e os cargos de diretores internacionais .

Por duas vezes o Clube pertenceu à comissão internacional de credenciais.

Com as honrosas participações nas importantes comissões e convenções internacionais, o companheiro Kit Abdala foi indicado em Brasília para o cargo de Diretor Internacional, mas o mesmo abriu mão do honroso cargo em prol da candidatura do grande e inesquecível CL André Fatuch, companheiro e amigo de todas as horas e que realizou uma grande obra em sua vida Leonística.

Para você, de Curitiba e Região Metropolitana, participar da Segunda Reunião do CD, a Assessoria do LD-1 para Incentivar Participações em Eventos já programou um ônibus especial saindo de Curitiba.
Veja aqui o convite e condições.

Presidente do CG LD visita o Distrito LD-1
O Presidente do Conselho de Governadores do DM LD – CL Orley A. Ikert  e sua CaL Joice farão a visita oficial ao Distrito LD-1 durante a realização da Segunda Reunião do CD a se realizar em Francisco Beltrão.

Na oportunidade, o Presidente Orley terá todas as condições de expor aos associados do LD-1, de forma direta, o seu plano Leonístico 2007 2008.

Sejam Bem Vindos Casal Presidente..

Ata da Primeira Reunião do CD está disponível no site
Confira a ata da primeira reunião do CD, realizada em TOLEDO/PR dia 28/07/2007.

Todas as atas e matérias oficiais do Distrito LD-1 estão disponíveis no site www.lions.org.br/distritold1 .

Confira aqui.

AME Lions Clubes
Vários clubes do Distrito LD-1 continuam fazendo sua Auto-avaliação Mensal Específica de Lions Clubes conforme definido pelo Governador do Distrito LD-1, CL Roberto Borges da Costa.

Para tanto os clube devem buscar no site a indicação da logo AME Lions Clube e prestar contas, mensalmente, de suas atividades e realizações, pois somente dessa forma o Distrito LD-1 poderá fazer a composição de seu desempenho ao longo do ano, somando todas as realizações dos seus clubes.

Essa incumbência é do Secretário do Clube, que deve coletar as

informações junto aos Associados e catalogá-las conforme a pontuação conseguida e preencher o formulário on-line. Faça de seu clube também!

Lions Clube Nikkei na Internet
O mais novo Lions Clube do Distriuto LD-1 com site na internet é o Lions Clube de Curitiba Nikkei. Confira suas realizações e atividades no site, já disponibilizado no LionNet Brasil em www.lions.org.br/clubes/curitibanikkei.

PESSOAS & CLUBES
A Macarronada mais uma vez fez sucesso
O Lions Clube de Curitiba Batel promoveu a 12a. edição da sua já famosa Macarronada da Batel no último dia 27/10. Veja como foi no site do clube www.lions.org.br/lionsbatel

O Diabetes em Curitiba
A Câmara de Vereadores de Curitiba, com o apoio do Lions Clube de Curitiba Centro Politécnico, a Secretaria Municipal de Saúde e a Associação Paranaense do Diabético Juvenil, estarão promovendo um seminário com o tema "O Diabetes em Curitiba". O evento será no próximo dia 13 de novembro, no período da tarde, no auditório da Câmara de Vereadores de Curitiba.

Com certeza será uma grande oportunidade de discutirmos a saúde sob o ponto de vista do diabético, nos informa o CL João Carlos Cascaes. Veja aqui o folder e ficha de inscrição.

Sushi Matsuri

O Lions Clube de Curitiba Nikkei convida para o primeiro Sushi Matsuri (Festival do Sushi e Sashimi), a ser realizado no próximo dia 01 de dezembro de 2007, na sede do Nikkei Clube de Curitiba, na Rua Júlio Saavedra, 598, a partir das 19,00 horas na primeira sessão e 21,00 horas na segunda sessão. Veja mapa aqui.

Os convites serão disponibilizados brevemente ao custo de R$ 25,00 por pessoa com venda antecipada e R$ 30,00 para venda no dia e local da festa. Acompanhe no site recém criado do clube: www.lions.org.br/clubes/curitibanikkei

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil