difícil visualizar, clique aqui

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Distrito LD-1

Pessoas & Clubes

Seminário de Instruções Reunião das Divisões Concurso Nacional dos Editores de Publicações Leonísticas
 Reunião do CG LDDelegação Brasileira para Convenção Internacional
DISTRITO LD-1
Seminário de Instruções e Reflexões Leonísticas
O Distrito LD-1 realizará em Ponta Grossa/PR, dia 29 de setembro, o primeiro Retiro de Instruções e Reflexões Leonísticas de 2007 2008. Estão convocados todos os diretores dos Lions Clubes da região dos Campos Gerais e de outros clubes que puderem participar.Veja aqui a convocação.

ATIVIDADES
Primeira Reunião das Divisões de Curitiba e Região
Acontecerá dia 15/09 no Hotel Lizon (Rua Sete de Setembro 2246) em Curitiba a 1a. Reunião dos Comitês Assessores das Divisões A-1, A-2 e A-3, a partir das 8:30 Horas. Será uma oportunidade única dos dirigentes Leonísticos dos Lions Clubes da Capital do Paraná e Região Metropolitana discutirem assuntos relevantes do Distrito, pois a reunião contará com a presença do Governador do Distrito LD-1, CL Roberto Borges da Costa, que apresentará as metas de seu ano Leonístico "O Desafio da Mudança".

Na programação está prevista a apresentação dos Presidentes de cada Divisão, CL Luiz Fior, CL Rui Vieira Dib e CaL Dalva Silveira Reis, respectivamente. O Lions Clube de Curitiba Centro, na pessoa de seu Presidente, CL Lino Bortolini, será o Clube de apoio e anfitrião do evento.

O CL Cláudio Miessa Rigo, Assessor de Liderança do LD-1 apresentará uma palestra sobre "A Importância de um Líder no Lions", enquanto que o Vice-Governador discorrerá sobre "ACEL e sua Finalidade".

Após o encontro, às 12:30 horas será servido um almoço de confraternização por adesão entre os participantes.

Primeira Reunião do Conselho de Governadores do LD
A partir do dia 20 de setembro próximo acontecerá a 1a. reunião do CG LD em Canela/RS. O Presidente CL Orley, citando Cora Coralina: convida a todos para participação:

"Sei que nada somos se não tocarmos o coração das pessoas.
Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina...

Cora Coralina".

Veja aqui o convite e programação

PESSOAS & CLUBES
Concurso Nacional de Editores fará premiação em Canela.
Acontecerá durante a 1a. reunião do CG LD, dia 21 de setembro, em Canela/RS,  a premiação ao
O Maestro”, do Lions Campinas Carlos Gomes, Distrito LC-3, na pessoa do editor, CL Egon Ralph Heinrich, ganhador do 33o. Concurso Nacional dos Editores de Publicações Leonísticas e demais ganhadores das diversas categorias do concurso.

Logo após a premiação o CL Egon será designado para coordenador do próximo concurso nacional. Veja tudo clicando aqui.

Delegação Brasileira para Convenção Internacional

Nos informa o Presidente do CG LD, CL Orley A. Ikert que estando o Distrito Múltiplo LD, indicado para Coordenar a Delegação Brasileira para a 91ª Convenção Internacional de 2008, em Bangcoc, na Tailândia, foi designado para coordenar a Delegação Brasileira a  PDG  CaL REJANE GASCHO do Distrito LD-5.

Companheira REJANE é experiente e com elevado conhecimento em Convenções Internacionais. Com sua dedicação, competência e elevado conhecimento Leonístico, certamente realizará um ótimo trabalho.

Endereço para maiores informações e contatos:

CaL Rejane Pereira Gascho
ER – Av. Atlântida, 740 – Apto. 83
88330-006 – Balneário Camboriú – SC
FR – (47) 3367-6222
Cel.  (47) 9983-6010

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil