difícil visualizar, clique aqui

Gestão 2006 / 07 presta contas

DISTRITO LD-1
Ganhos e Perdas
O Distrito LD-1 posicionou-se em quarto lugar no ranking de Ganhos e Perdas de Associados conforme relatório da Associação Internacional de Lions Clubes, no Ano Leonístico 2006 2007, ficando atrás apenas dos Distritos LA-1, LA-3 e LC-8 a quem damos os parabéns pela proeza de aumento líquido de associados. O Lions Internacional contabilizou um aumento líquido de 43 novos associados, totalizando 1.289 para o LD-1.

O Distrito LD-1 teve uma excelente recuperação depois do trabalho

determinado do Past Governador Tosihiro para a fundação de novos clubes.
Veja a reportagem completa, com gráficos elucidativos de todas essas situações,
clicando aqui.

ATIVIDADES
Primeira Reunião do Conselho Distrital em Toledo / PR
Foi realizada, com grande presença, a primeira reunião do Conselho Distrital no último dia 28 de julho de 2007, na cidade de Toledo, tendo o Governador Roberto Borges da Costa empossado seu novo gabinete e assessores que dirigirão o Distrito LD-1 no novo ano leonístico 2007 2008.

O site do Distrito LD-1 já está atualizado com diversas

informações para facilitar o entrosamento dos clubes com os assuntos distritais. Confira em www.lions.org.br/distritold1 .

O Distrito LD-1 teve a satisfação de receber entre os participantes os jovens do Acampamento Juvenil Internacional que percorrem o Distrito desde dia 20 de julho último. O Rugido Virtual está preparando uma edição especial sobre tal evento. Aguarde.

PESSOAS & CLUBES
Auto Avaliação Mensal Específica de Lions Clubes
O sistema de Auto-avaliação Específica Mensal de Lions Clubes AME - Lions Clubes do Distrito LD-1 está devidamente configurado para receber as novas avaliações medidas pelos clube no presente ano leonístico.

Basta os Secretários de Clubes clicarem na figura que representa o sistema para obter todas as informações necessárias.

O sistema desenvolvido pelo Distrito LD-1 e disponível no site do Distrito (www.lions.org.br/distritold1) permite uma constante avaliação de cada clube de Lions, dentro de uma séria de atividades e requisitos estabelecidos e voltados para os assuntos mais importantes da vida leonística. Veja aqui a reportagem completa sobre o assunto e sobre o desempenho dos clubes que praticaram a avaliação.

Concurso Nacional de Editores já tem Campeão
A publicação vencedora do 33º CONCURSO NACIONAL DE PUBLICAÇÕES LEONÍSTICAS
foi “O Maestro”, do Lions Clube de Campinas Carlos Gomes, Distrito LC-3, cujo editor é o CL Egon Ralph Heinrich. Veja o Resultado completo aqui.

O Rugido Virtual se solidariza com centenas de editores e transmite ao fabuloso CL Egon os parabéns pelo belo trabalho de divulgação que tem feito.

Da mesma forma para o incansável CL Vitor Alfredo Stumpf - Coordenador do 33º CNPL, que foi o ganhador do concurso anterior e organizou o presente concurso.

Gestão 2006 / 07 presta contas
O Past Governador Tosihiro Ida prestou contas de sua administração durante a primeira reunião do Conselho Distrital do LD-1 realizada no último dia 28 em Toledo/PR. Foram várias laudas do relatório que o Past Governador entregou ao Governador Roberto Borges da Costa.

Um exemplo a ser seguido por todas as administrações Leonísticas ao término da Gestão.

No relatório foram apresentadas desde a etapa das visitas realizadas aos clubes do Distrito até as últimas homenagens que a governadoria prestou aos Associados e Clubes que mais se destacaram no ano, passando pelas diversas atividades vivenciadas e incentivadas pelo Governador.

Veja na íntegra o Relatório clicando aqui.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil