Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,13/10/2006 -  Ano IV - Número # 88

  “LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Nesta Edição:

[Reunião do CD/LD1] [Membros do CD] [Orador Oficial] [Painel de Realizações]

[Fórum Leonístico] [Clubes e Pessoas]


DISTRITO LD-1
  Convocação para a Segunda Reunião do Conselho Distrital
O Distrito LD-1 já oficializou a convocação para a Segunda Reunião do Conselho Distrital a se realizar em Dois Vizinhos/PR no dia 11 de novembro próximo, um sábado.

Os detalhes podem ser vistos nos seguintes links:

[Convocação] [Programa] [Conheça Dois Vizinhos] [Hotéis conveniados]


Membros Deliberativos e Consultivos da Reunião do CD
Vale a pena sempre lembrar que todos os Associados dos Lions Clubes, especialmente os do Distrito LD-1, são convidados os para a reunião do CD e que:

SÃO MEMBROS DELIBERATIVOS

  1. Vice – Governador do Distrito

  2. Past – Governador Imediato

  3. Presidentes de Divisão da jurisdição do Distrito LD-1

  4. Presidentes dos Clubes da jurisdição do Distrito LD-1

  5. Secretário do Distrito LD-1

  6. Tesoureiro do Distrito Ld-1

  7. Presidente do Comitê de Honra do Distrito LD-1

  8. Presidente do Conselho Consultivo e de Planejamento do Distrito LD1

SÃO MEMBROS CONSULTIVOS

  1. Past - Governadores (ainda associados ativos de seus Clubes)

  2. Assessores Distritais

  3. Assistentes Distritais

Compareça para saber mais sobre Leonismo.


PDG Kit Abdalla é orador oficial da 2a. Reunião do CD/LD-1
Convidado para abrilhantar, como orador oficial da 2a. reunião do Conselho Distrital, o ilustre Companheiro PDG Kit Abdalla, Governador 1969/1970 do antigo L-6. Kit é médico em Francisco Beltrão/PR e já é conhecido pelas suas apresentações dinâmicas e participativas, tendo-se tornado um verdadeiro Show Man do Leonismo.

Todos aguardamos, com interesse, mais este show...


 PAINEL DE REALIZAÇÕES DOS CLUBES DO DISTRITO LD-1
O Governador do Distrito LD-1, CL Tosihiro Ida, está convocando todos os Clubes do Distrito LD-1 a confeccionarem seu Painel de Realizações para serem apresentados durante a 2a. Reunião do CD em Dois Vizinhos.

Cada Lions Clube pode confeccionar de 1 a 10  painéis em cartolina ou outra média, com informações sobre o que o Clube está fazendo em sua área de atuação. "Essa prática tem o objetivo de mostrar tudo de bom que está sendo realizado pelos Clubes para que os participantes possam aprender um com os outros e, de fato, Construir um Futuro Melhor", afirma o Governador.

Detalhes e características dos painéis podem ser vistos aqui.


 Forum Leonistico do Mercosul
Pela impossibilidade de superar problemas com a agenda para a realização do III Fórum Leonístico do Mercosul, que inicialmente estava marcado para 7 de outubro e depois re-agendada para 20 de outubro, mais uma vez teve que ser postergada.

A data tentativa agora é para o mês de maio de 2007, a ser confirmado posteriormente.


 Agenda do Governador
O Governador Tosihiro Ida tem agenda confirmada de reuniões com os clubes até a primeira quinzena de Novembro. Confira aqui.

Dos 54 clubes do Distrito, até hoje foram visitados e feitas as Reuniões Administrativas com 41 Clubes, restando apenas 13 para completar o ciclo de reuniões no Primeiro Semestre Leonistico, que estará concluído até dia 12 de novembro próximo.


CLUBES E PESSOAS
Noel Lobo Guimarães - IN MEMORIAM

O DISTRITO LD-1 E O SEU CLUBE DE ORIGEM, LIONS CLUBE DE CURITIBA CENTRO, TEM O TRISTE PESAR DE COMUNICAR AOS LEÕES, O DESCANSO ETERNO EM DIREÇÃO AO ENCONTRO DO TODO-PODEROSO, DO PRANTEADO PDG CL NOEL LOBO GUIMARÃES, UM DOS PRECURSORES DO LEONÍSMO NO SUL DO BRASIL E SÓCIO FUNDADOR DO 4º CLUBE DO PAÍS. QUE DESCANSE EM PAZ!

A família convida para a missa de sétimo dia a se realizar dia 16 de outubro, segunda feira, 19:30H na Igreja do Cristo Rei, em Curitiba / PR, Rua Padre Germano Mayer 410.


Governador visita Clubes
No período de Setembro até a primeira quinzena de Outubro o Governador Tosihiro Ida visitou os Lions Clubes de Toledo Cidade, Toledo, Nova Aurora, Ubiratã, Campina da Lagoa, Laranjeiras do Sul, Pontal do Paraná, Paranaguá, Monte Alegre, Castro, Ponta Grossa Pitangui, Ponta Grossa Cruzeiro do Sul, Ponta Grossa Vila Velha, Ponta Grossa Centro e Palmeira.
Em cada um deles, na Reunião Administrativa, pode conhecer melhor as atividades desenvolvidas pelo Clube e teve a oportunidade de passar diretrizes de sua gestão e também do Presidente Internacional.

Em Castro o Governador participou das comemorações do Dia de Castro e do Desfile de Sete de Setembro.

Outros destaques estão descritos em outras notícias, fornecidas pelos respectivos Clubes.


Lions Clube e os LEOs Clubes de Laranjeiras do Sul recebem Governador
O Lions Clube de Laranjeiras do Sul e os três LEOs Clubes fundados pelo mesmo receberam, dia 29 de setembro último, o Governador e o Secretário do Distrito LD-1 em um dia de muitas atividades, com entrevistas às rádios locais, visitas à cidade e às obras conduzidas pelo Lions Clube.

O Lions Clube de Laranjeiras do Sul propiciou um verdadeiro dia do Lions na cidade, durante a visita, promovendo e divulgando a toda a comunidade a marca Lions, vinculado às obras de assistência social que coordena.


Lions Clube de Ubiratã recebe Governador
O Lions Clube de Ubiratã, nos dias 10 e 11, recebeu a visita do governador do Distrito LD-1, CL Tosihiro Ida. Inicialmente, acompanhado do presidente do Lions, Francisco Nakahata e secretário, Marcus Sader, foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito, Dr Fábio D´Alécio e presidente da Camara Municipal, Sr. Haroldo Fernandes Duarte. Nesta ocasião, o prefeito fez uma síntese sobre o município de Ubiratã e entregou ao governador, documento declarando-o hóspede oficial do município.
  
Em reunião festiva com os associados do clube e também das cidades de Campina da Lagoa, Nova Aurora e Cascavel fez a entrega do Prêmio de Excelência de Presidente 100% ao casal Claudemir Ciciliato/Elisandra por terem se destacado na gestão anterior e parabenizou todo o clube pelas atividades e campanhas desenvolvidas tornando-o um dos melhores clubes do Distrito. Gravou entrevista na TV local e foi conhecer o SOS Cícero Nuto de Figueiredo, entidade administrada pelo Lions Clube em parceria com o Poder Executivo. Na entidade, o presidente Haroldo Nascimento apresentou o projeto a ser desenvolvido com as 48 crianças e adolescentes assistidas no local. Encerrando sua visita ao município, foi recebido no Centro Social de Educação Cooperativista e Ambiental "Peixe Pequeno", pelo presidente da Coagru, Sr. Aureo Zamprônio, o engenheiro agrônomo "Mirão" e funcionários da Coagru que
apresentaram todas as atividades desenvolvidas no local, dando grande ênfase à preservação do meio-ambiente. O governador Tosihiro Ida foi convidado a plantar uma árvore no Bosque das Celebridades e enalteceu o trabalho desenvolvido por toda a equipe.

 

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

 LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

 

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil