Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,08/08/2006 -  Ano IV - Número # 84

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

DISTRITO LD-1 - Paraná / Brasil
Agenda do Governador
Na programação de reuniões do Governador Tosihiro Ida com os Lions Clubes próximos a Capital do Estado, os seguintes clubes já foram ouvidos:

LC Curitiba Marumbi; LC Curitiba Jardim Social; LC Curitiba Bom Retiro; LC Curitiba Centro Politécnico; LC Curitiba Cabral; LC Curitiba Centro; LC São José dos Pinhais Centro; LC São José dos Pinhais Aeroporto; LC Curitiba Batel; LC Curitiba Portão;
4 sexta-feira Curitiba LC Curitiba J. Botânico.

A partir desta segunda feira já está agendada reuniões com LC Curitiba Merces e LC Curitiba Santa Felicidade.

Na quarta feira o Governador estará participando de um seminário sobre Acessibilidade no CREA PR.

Depois de concluir as reuniões administrativas com os Lions Clube de Curitiba, o Governador Tosihiro Ida estará, ainda nesta semana, iniciando as visitas ao interior do Estado do Paraná, tendo agendado reuniões com os Lions Clubes de Rio Negro e Lapa para quinta feira próxima, sendo Rio Negro pela parte da manhã e depois Lapa.

O site do Distrito mostra o dia a dia do Governador, conforme a agenda fica confirmada. www.lions.org.br/distritold1

Dirigentes e Executivos do Distrito LD-1
Versão eletrônica da edição dos Dirigentes e Executivos de 2006 / 2007 do Distrito LD-1 está disponível no site.
CLUBES E PESSOAS
Concurso de Publicações Leonísticas

A Assembléia de Premiação do 32o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas será no dia 23 de setembro de 2006, no Clube Municipal - Rua Haddock Lobo, 359 - Tijuca, no Rio de Janeiro - RJ. O Resultado do 32o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas pode ser visto no site do CNE, ou clicando-se aqui.

Começa o 33o. Concurso Nacional

O grande vencedor do 32o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas foi o Lions Clube de Porto Alegre Carlos Gomes, do LD-3, que será o Clube coordenador do 33o. Concurso Nacional de Publicações Leonísticas, tendo o CL Vitor Afredo Stumpf à frente desse trabalho para o período que se inicia.

Após contatos mantidos pelo Coordenador do Concurso com este Distrito LD-1, ficou acertado que o concurso terá um espaço e um site próprio no domínio www.lions.org.br/concurso33, bem como um endereço de E-mail próprio em concurso33@lions.org.br para prestar todas as informações necessárias aos boletineiros de todo o Brasil, que certamente irão participar dessa maravilhosa forma de divulgação leonística.

O CL Vitor está entusiasmado com o desafio e afirma que fará todo o possível para desempenhar bem sua função. Coloca ainda que "o objetivo geral do concurso é estimular os editores a elaborar boletins que ajudem a divulgar o Leonismo para as pessoas que não pertençam ao nosso Movimento" e para conseguir isso criou um sistema de avaliação que estabelece um escore de até 370 pontos para assuntos leonísticos e 310 não leonísticos. Ele quer tornar os boletins dos Lions Clubes não só para divulgação interna ao nosso meio, mas também para divulgar nosso movimento a toda a sociedade, fazendo com que a leitura aos mesmos seja agradável a todos.

Vencerá o próximo Concurso aquele boletim que estiver mais aderente a essas idéias, pois uma forma de fazer crescer nossos Clubes é ter, cada vez mais, a participação da sociedade em nossos clubes, conhecendo o que fazemos.

Parabéns CL Vitor pelas boas idéias e sucesso na empreitada.

INTERNACIONAL
3o. FORUM Leonístico Mercosul de Meio Ambiente e
Primeiro Encontro de Clubes Irmanados
Por necessidade operacional junto aos hotéis de Foz do Iguaçu, foi reprogramado para 20 e 21 de outubro de 2006, em Foz do Iguaçu, o evento que reunirá Leões de diversos países sul americanos. Os contatos estarão sendo mantidos pela Assessoria de Relações Internacionais do Distrito LD-1 e a participação da Itaipu Binacional, a maior hidroelétrica do mundo, está garantida. Palestras sobre a problemática das águas e também sobre a procriação do "Mexilhão Dourado", que está causando sérios danos às turbinas, estão na programação que está sendo elaborada.

Programe-se você também para participar e agurade mais informações nas próximas edições!

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

A partir de 01/08/2006 a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil terá
Patrocinadores Platina, Diamante,
Ouro e Prata
.
[Veja como]

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites. Aproveite você também e divulgue o que você faz.
Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais sobre a Campanha Virtual]

[Faça agora sua doação aqui]

Não pratique SPAM!

antispam.br

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil