Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,24/07/2006 -  Ano IV - Número # 081

“LEONISMO,

Construindo um Futuro Melhor”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%, %CLUBE%

Distrito LD-1
 Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

Foi realizada no último sábado, dia 22 de julho , com mais de 30 Lions Clubes presentes e cerca de 220 pessoas, entre convidados, autoridades e companheiros do Distrito LD-1, a Primeira Reunião do Conselho Distrital.

O CL Tosihiro Ida conduziu a Reunião do Conselho pela primeira vez desde seu retorno da Posse na Governadoria do Distrito LD-1 ocorrida em Boston no início do mês.

[Veja outras fotos do evento aqui]

O vasto programa, que manteve rigidamente o horário estabelecido, teve seu início com a posse do novo Gabinete do Governador, seguido de várias palestras.

No período da tarde foi realizada mais uma edição da Escola de Dirigentes, com cursos específicos para Presidentes, Secretários, Tesoureiros, Diretor de Associados e Diretor Social.

O ponto alto do dia de trabalho foi a palestra da PCC Rosane Terezinha Janke Vailatti que chegou ao evento como Oradora Oficial e voltou para casa como Comendadora da Ordem de Mérito Leonístico do Distrito LD-1 em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Leonismo, ao próximo, à Pátria e ao mundo. Esse reconheci-mento é a maior condecoração dada a cada ano pelo Distrito LD-1 e foi concedida à CaL Rosane pelo Past Governador Imediato,
CL João Péricles Goulart, Chanceler da Ordem do Mérito Leonistico, que, em ato contínuo, passou a chancelaria ao Governador CL Tosihiro Ida.

AME Lions Clube

Apresentada pelo Presidente da Comissão AME Lions Clube, CL Edair Fraga, o que o Distrito entende sobre a Auto-avaliação Mensal Específicas de Lions Clubes, indicando como os clubes devem atuar no sentido de conseguir uma alta performance.

A fórmula é simples: basta cada clube planejar as suas ações, realizá-las e depois medir, registrar e divulgar entre seus associados para poder corrigir o rumo.

O Distrito está disponibilizando três ferramentas adequadas para auxiliar os clubes a conseguir seu intento.

Primeiramente foi definida uma relação de atividades, organizada em 7 grupos, mostrando o que é IMPORTANTE e o seu grau de importância para itens desde os Gerais e passando pelos Administrativos, Eventos, Divulgação, Apoio, Campanhas até Outras Atividades.

Na seqüência está disponibilizada uma PLANILHA para registro mensal da Auto-avaliação das atividades realizadas pelo Clube.

Como resultado desse registro, cada clube deverá apresentar aos seus Associados, mensalmente, em forma de gráfico, como está evoluindo o clube para, em conjunto tomarem as decisões necessárias para conduzir o clube a uma avaliação crescente.

Para medir o comportamento de todo o Distrito, cada clube deverá fazer uso da terceira ferramenta, disponibilizada no site, para REGISTRAR OnLine a sua situação específica, que deverá compor a avaliação do Distrito, em forma de somatória. Com essa informação o Distrito também poderá tomar medidas específicas com cada um de seus clubes para corrigir o que for necessário para conduzir todo o Distrito a um alto patamar avaliativo.

No final da gestão 2006 2007 o Distrito poderá utilizar as Auto-avaliações Mensais Específicas dos Lions Clubes para classificar o desempenho anual de seus clubes.

Veja mais sobre AME Lions Clube no Site do Distrito LD-1 clicando aqui.

Clubes e Pessoas
  Posse de novos Associados
Durante o Jantar Festivo de encerramento da 1a. Reunião do Conselho Distrital do LD-1 foi realizada a Posse simultânea de 12 novos Associados de vários clubes do Distrito que trouxeram seus novos associados a esta festa para, na presença do novo Governador e de mais de 150 convidados, prestar seu compromisso de SERVIR.
Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Novas adesões foram feitas à Campanha Virtual.

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites.

Aproveite você também e divulgue o que você faz.

Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais aqui sobre a campanha] [Faça agora sua doação aqui]

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil