Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,04/07/2006 -  Ano IV - Número # 078

"Leonismo, Construindo um Futuro melhor"

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Assuntos do Distrito LD-1
 Posse do Governador CL Tosihiro Ida

Governador CL Tosihiro Ida toma posse e envia carta circular aos Presidentes dos Lions Clubes do Distrito LD-1, diretamente de Boston/USA.

Veja o teor da mesma diretamente na home page do Distrito LD-1:

www.lions.org.br/distritold1

Recepção ao Governador
Amanhã, dia 5 de julho às 12:15 horas, quarta feira, está previsto o desembarque do Governador do Distrito LD-1 no Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais.

Todos os Lions Clubes da Região Metropolitana de Curitiba e demais clubes interessados estão convocados a participar de uma bela recepção que está sendo preparada ao Governador Tosihiro e sua esposa Miyoko.

Todos deverão levar consigo bexigas nas cores verde, amarela e azul, cores do Lions e do Brasil, para fazer a "festa" quando o casal Ida estiver entre nós.

Participe e divulgue aos companheiros(as) que ainda não têm acesso à Internet.

Esperamos contar com um grande contingente de Leões e Domadoras na chegada.

Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

[Veja aqui a convocação]

Na segunda Feira tem transferância da sede

Na próxima segunda feira, dia 10 de julho, às 14 horas, o Past Governador Imediato, CL João Péricles Goulart estará fazendo a transmissão da sede do Distrito LD-1, sita à Rua XV, 556 - Galeria Lustosa -15° andar - Conjuntos 1.501/03. Você está convidado para participar.

Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

O Governador recém empossado, CL Tosihiro Ida, continua apoiando a Campanha Virtual desenvolvida pelo LionNet Brasil e CIRCLE LP.

Aproveite você também e divulgue o que você faz.

Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais aqui sobre a campanha] [Faça agora sua doação aqui]

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil