Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,01/07/2006 -  Ano IV - Número # 077

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Assuntos do Distrito LD-1
 Posse do Governador CL Tosihiro Ida
A primeira etapa da viagem a Boston do CL Tosihiro e de todos os Governadores eleitos que se dirigiram a Boston já foi concluída neste primeiro dia do mês de julho e ele mesmo nos informa: "Apos três dias de intenso trabalho, a parte do seminário já terminou. Foi uma excelente experiência. Tivemos como coordenador do CL Rui Taveira, de Portugal. Hoje vamos participar do desfile, no total seremos em 146 grupos."

O desfile é um dos destaques da convenção com espetacular Desfile das Nações com mais de 9.000 Companheiros Leões de mais de 100 países, muitos vestidos com trajes típicos, que marcham junto com carros alegóricos e 25 bandas.

Mais informações sobre como anda a convenção clique na figura que mostra uma paisagem de Boston.

Preparação para a volta do Governador
Dia 5 de julho às 12:15 horas, meio dia de quarta feira próxima, está previsto o desembarque do Governador do Distrito LD-1 no Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais.

Todos os Lions Clubes da Região Metropolitana de Curitiba e demais clubes interessados estão convocados a participar de uma bela recepção que está sendo preparada ao Governador Tosihiro e sua esposa Miyoko.

Todos deverão levar consigo bexigas nas cores verde, amarela e azul, cores do Lions e do Brasil, para fazer a "festa" quando o casal Ida estiver entre nós.

Participe e divulgue aos companheiros(as) que ainda não têm acesso à Internet. Esperamos contar com um grande contingente de Leões e Domadoras na chegada.

Primeira Reunião do Conselho Distrital do LD-1

A Primeira Reunião do Distrito, gestão 2006 - 2007, será em Curitiba no próximo dia 22 de julho de 2006, sábado no auditório do SENAC/PR, a partir das 8:00horas, quando será a posse do novo Gabinete e a participação da CaL Rosane Vailatti , Past-Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, como oradora oficial da Primeira Reunião.

No período da tarde acontecerá a Escola de Dirigentes com apresentações específicas para os novos Presidentes, Secretários, Tesoureiros, Diretores de Associados e Diretores Sociais que conduzirão os clubes do Distrito no próximo ano 2006 2007.

[Veja aqui a convocação]

Clubes e Pessoas
  Lions Clubes dão posse às suas novas Diretorias
Os Lions Clubes do Distrito LD-1, bem como todos os Lions Clubes do mundo todo, estão em processo de mudança de suas diretorias que assumem para o ano 2006 - 2007. Oportunamente estaremos divulgando em nominatas e no site do Distrito os novos dirigentes.

Nota de Pesar
Pelo Falecimento do CL Vertolino Schütz, ex-governador do antigo Distrito L-10, Associado ao Lions Clube Brusque Centro.
Pelo Falecimento da progenitona de nossa CaL Diana Barmann, esposa do Past Governador Barmann do LC Curitiba Centro.
Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil
Patrocínio: Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel; Cutelaria Virtual; BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Você já fez sua parte, divulgando aos seus amigos empresários o grande interesse que a Família Leonística poderá ter em seus produtos?

Fazendo uma doação ao Lions, o empresário poderá divulgar sua logo marca em nossos sites.

Aproveite você também e divulgue o que você faz.

Você é profissional liberal? Divulgue para nós!

[Veja mais aqui sobre a campanha] [Faça agora sua doação aqui]

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil