Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,08/06/2006 -  Ano IV - Número # 074

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Assuntos do Distrito LD-1

Distrito LD1 autoriza CAMPANHA VIRTUAL

O Governador do Distrito LD1 da Associação Internacional de Lions Clubes, CL João Péricles Goulart, reconhece e aprova o trabalho definido como 'Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil' que está sendo desenvolvido na Internet e autorizou o uso das páginas do Distrito para serem utilizados pela “Campanha Virtual”, ... "desde que os mesmos atendam e não conflitem com a Missão, os Objetivos e principalmente com o Código de Ética Leonístico". [Veja na integra em PDF].

Esta é a prova da validade desse trabalho iniciado por um grupo de Leões que passarão a utilizar a Internet não só de forma "VIRTUAL" mas sim transformando em realidade os anseios da comunidade, dos Leões e das Empresas que agora podem anunciar nos sites do Lions Clube.

A Campanha pode ser utilizada por todos os Lions Clubes brasileiros e o projeto inicial é para atender um rapaz paraplégico da localidade de Conceição de Macabu, no Estado do Rio de Janeiro.

O trabalho foi concebido com a ajuda dos membros do chamando CIRCLE LP - Círculo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa e o LionNet Brasil. Veja aqui os sites: www.lions.org.br/circlelp www.lions.org.br/lionnet .

Distrito LD-1 Emite Atas

Veja aqui as atas da:

Transmissão da Governadoria do LD1

Ficam desde já ficam convocados os Membros Deliberativos e Consultivos do Gabinete do Distrito LD-1, bem como convidados os Companheiros Leão, Companheiras Leão, Domadoras e CLEOs, extensivo a todos os demais integrantes dos Lions Clubes do Distrito, para participarem da transmissão da sede e da governadoria do Distrito LD1 ao Governador Eleito CL Tosihiro Ida no dia 10 de julho de 2006, 14:00 Horas, no Distrito LD-1, R. XV de Novembro, 556 - 15º andar, conj. 1501/1503, em Curitiba.

Patrocinadores da Campanha Virtual (Clique aqui): Lions Clube Itaboraí, Cutelaria Virtual, BIESP SP, Gente Miúda, LC Curitiba Batel, LC Caucaia, Dra. Rita Montenegro

Clubes e Pessoas
Justa homenagem ao CL Edgar Barbosa Ribas
A Câmara Municipal de Curitiba fará a entrega do Título de Cidadão Honorário de Curitiba ao CL Edgar Barbosa Ribas, do Lions Clube de Curitiba Centro, por proposição da Vereadora e também CaL Julieta Reis.

O evento, que contará com grande número de convidados, será no Palácio Rio Branco no dia 07 de junho próximo às 20:00 horas.

O CL Edgar, veterano Companheiro Leão, já foi Governador do Distrito LD1, então L6, em 1966/67 e continua ativamente contribuindo para fortalecer o movimento Leonístico, sendo atualmente Diretor da Escola de Leonismo, responsável pelos vários ensinamentos às novas gerações.

Parabéns CL Edgar!

CL Tosihiro Ida embarca para Boston

O Governador Eleito do LD1, Tosihiro Ida e DM Miyoko estão com suas viagens programadas para Boston para o próximo dia 24 de junho, 16:00 horas, desde o Aeroporto Afonso Pena. Durante a Convenção Internacional do Lions Clube, naquela cidade americana ocorrerá a posse de toda a nova direção de Lions para mais um ano.

A volta para Curitiba do novo Governador está prevista para dia 05 de Julho no mesmo aeroporto às 12:45Horas.

Transmissão da sede da Governadoria no Brasil

Já no dia 10 de julho, segunda feira, 14:00 Horas está prevista, no Distrito LD-1, em Curitiba, a entrega das chaves da sede e a passagem formal da Governadoria do LD-1 do CL João Péricles Goulart para o CL Tosihiro Ida.

Programe-se desde já e compareça.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil