Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,10/05/2006 -  Ano IV - Número # 072

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Assuntos do Distrito LD-1

45a. Convenção do Distrito LD-1

Foi realizada em Ponta Grossa/PR, dias 28 e 29 de abril, a 45a. Convenção do LD-1 que mostrou mais uma vez a grande motivação leonística que  existe nesse Distrito Leonístico.

Abrilhantou os convencionais o orador oficial, CL Paulo Rogério de Souza, do LC do Mogi das Cruzes Centro do LC5, que, com sua palestra, "Os Desafios do Leonismo no Século XXI" que prendeu a atenção de todos, falando que Companheirismo significa Competência, Objetividade, Motivação, entre outros adjetivos, terminando por Moral e Otimismo.

Parabéns pelo belo trabalho, CL Paulo Rogério rogerione@hotmail.com

Durante a Convenção, importantes decisões foram tomadas, entre as quais a aprovação de assuntos já discutidos anteriormente, como dotar uma verba orçamentária ao Vice Governador  para que ele, durante o ano leonístico que estará à frente do ACEL, possa ter plena ação, visitando as diversas regiões do Distrito e não sendo por demais onerado por isso.

Nas eleições, foram eleitos os candidatos existentes, tendo agora o Distrito LD-1 os seguintes nomes para o ano leonístico 2006 2007:

• Governador Eleito CL Tosihiro Ida, do Lions Clube de Curitiba Batel e

• Vice- Governador Eleito CL Roberto Borges da Costa, do Lions Clube de Toledo Cidade.

Outras 153 fotos do evento podem ser vistas

clicando-se aqui ou na foto ao lado.

Clubes e Pessoas
  1º SÁBADO DE AMIZADE LEONÍSTICA

Os Lions Clubes de Curitiba e Região Metropolitana, irmanados, realizaram um alegre almoço nas dependências do Clube de Campo da Associação Trombine. Prestigiaram o evento, alem do Governador Péricles e sua domadora CaL Marilú, vários dirigentes leonísticos e companheiros, tudo sob a batuta de um prestigioso leão, o PDG CL Edgar Barbosa Ribas.

Todos trabalharam e participaram com o propósito de mostrar a cooperação entre os clubes  e a renda vai para fundos para obras assistenciais na região.

29 fotos do evento podem ser vistas
clicando-se aqui ou na figura.

VAMOS A PASSO FUNDO ...TCHÊ!

Temos o prazer de convidá-lo, bem como os demais Companheiros, Companheiras e Domadoras deste Clube irmão para a CARAVANA DA AMIZADE, à cidade de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2006, afim de participarmos da 7ª Convenção do Distrito Múltiplo LD

ROTEIRO

SAÍDA Dia 19 de maio (sexta-feira)
HORÁRIO 21:00 horas
LOCAL Rua Atílio Bório esquina Avenida Souza Naves (ao lado da Confeitaria Couer Douce em Curitiba)
CHEGADA Dia 20 (sábado) a Passo Fundo prevista para às 07:30 hs

• 07:30 horas Café da manhã no Hotel DA VINCI
  • 08:30 horas Sessão Plenária na Universidade de Passo  Fundo
  • 10:00 horas Após as inscrições ida para o HOTEL DA VINCI (vestir o uniforme)
  • 11:00 horas Palestra do PIP Augustin Soliva
  • 12:30 horas Churrasco de Confraternização
  • 14:00 horas Desfile das Delegações
  • Apresentação artística
  • Divulgação do resultado da eleição
  • Proclamação dos eleitos e pronunciamentos
  • 18:00 horas Encerramento - Jantar livre
  • Dia 21 (domingo) tour pela cidade e região Almoço livre
  • REGRESSO Á CURITIBA

PREÇO ÚNICO :

• R$ 180,00  ÔNIBUS
  • R$ 10,00 GRATIFICAÇÃO AOS MOTORISTAS
  • R$ 85,00 1 DIÁRIA + 1 CAFÉ DA MANHÃ EXTRA
  • TOTAL : R$ 275,00

ATENÇÃO : ônibus leito com ar cond., frigobar, TV, som, mesa de jogos e dois motoristas. As refeições não estão incluídas no pacote,  calculamos em + ou - R$ 25,00 e 20,00 cada uma.

Cal Dalva Silveira Reis

Reservas até 15 de maio pelos telefones
(41) 33264.5419 ou 9958.3450

Palestra Motivacional

Organizada pelo CL Adilson Matoso-Presidente da Divisão B1 do Distrito LD1, com a participação do casal Vailatti, como palestrantes, CaL Rosane e CL Osmar se revezaram mostrando que nós dos Lions Clubes fazemos a diferença para muitos e que só por isso devemos estar sempre motivados.

Parabéns pela bela iniciativa.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil