Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba,24/04/2006 -  Ano IV - Número # 071

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Assuntos do Distrito LD-1

45a. Convenção do Distrito LD-1

Em Ponta Grossa/PR, dias 28 e 29 de abril, com uma agenda cheia de pontos importantes, entre os quais a eleição para Governador e Vice do Distrito LD1 sendo candidatos o CL Tosihiro Ida do Lions Clube de Curitiba Batel como Governador para 2006 2007 e CL Roberto Borges da Costa do Lions Clube de Toledo Cidade como Vice Governador 2006 2007.

Transporte dos Convencionais

Em Curitiba está sendo organizado o transporte dos convencionais pela CaL Dalva Reis, Telefone (41) 9958-3450, que está cuidando de tudo para o seu conforto. Se ainda não fez sua reserva faça hoje.

Clubes e Pessoas
  1º SÁBADO DE AMIZADE LEONÍSTICA

Os Lions Clubes de Curitiba, irmanados, estarão realizando, com almoço a ser realizado nas dependências do Clube de Campo da ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TROMBINI, no início da Rodovia Curitiba - Ponta Grossa (vide mapa abaixo), no dia 06 DE MAIO vindouro (Sábado), às 12:00 HS.

O trabalho é todo de voluntários do Grupo, objetivando a união de Companheiros e o congraçamento entre Clubes. O lucro arrecadado será destinado aos projetos de beneficência em andamento e estes poderão fazer parte também dos Relatórios de Atividades de seus respectivos Clubes.

"Passe um dia diferente! Prestigie, faça novas amizades, conheça os Companheiros do outros Clubes!  Vamos fortalecer o Lions. Haverá ainda atividades como: Tênis de Mesa, Futebol, Basquete e outras. Tudo por R$ 25,00 por pessoa com refri e sobremesa", nos convida CL Edgar Barbosa Ribas - Fone (41) 3222 2314 - 3336 3570.

BateLeão.

O Lions Clube de Curitiba Batel editou e está distribuindo seu boletim, desta vez em forma de revista anual, com 32 páginas, com informações de todas as atividades desenvolvidas no clube. Em um artigo muito interessante está a participação que o Clube teve na consolidação  do 10o. Princípio das Metas do Milênio da ONU, contra a Corrupção. Com isto o clube ampliou seu campo de ação para assuntos do programa de compromisso das empresas e ONGs com as Metas do Milênio.

Veja a edição virtual aqui, em Adobe/Acrobat, que devido ao tamanho pode demorar um pouco para abrir, mas vale a pena. Clique aqui.

CIRCLE LP cria página para Editores

O CIRCLE LP ( www.lions.org.br/circlelp ) criou uma página especial para registrar, em apenas um local na Internet, os boletins editados e disponibilizados em vários locais pelos diversos clubes e distritos leonísticos. O Editor, ao criar seu boletim virtual, deve informar ao webmaster@lions.org.br o endereço do mesmo e na página padrão www.lions.org.br/circlelp/boletins constará um link disponibilizado a todos que acessarem.

CAMPANHA “SAÚDE NAS ESTRADAS”.

No dia 25 de março último, o Lions Clube de Ponta Grossa Vila Velha do LD-1 levou a efeito a edição 15a. da Campanha “Saúde nas Estradas” ocasião em que aproximadamente 150 caminhoneiros passaram por exames de pressão arterial.

Esse evento conta com a parceria do Expresso Princesa dos Campos, Polícia Rodoviária Federal e CESCAGE – Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais através do curso de Enfermagem.

O trabalho, em plena rodovia, mobiliza os parceiros que prestam os serviços de detecção de possíveis anormalidades no peso e pressão arterial nos caminhoneiros, que, nesse caso, devem procurar assistência médica indicada.

.

Palestra Motivacional

Nos informa o CL Adilson Matoso-Presidente da Divisão B1 do Distrito LD1, que será realizada uma palestra motivacional, proferida pelo CL Osmar Vailatti, Past Presidente do Conselho de Governadores do Distrito LD, promovida pela Divisão que é  composta pelos Clubes de São José dos Pinhais - Centro e Aeroporto.

A palestra, no dia 04 de maio (quinta-feira), junto com jantar festivo, com adesão pelo preço de R$ 18,00 por  pessoa, será às 20:00Horas, nas dependências do Calu Recepções, sito à Avenida Rui Barbosa, 10101, em São José dos Pinhais/PR.

As presenças devem ser confirmadas até 29 de abril, pelo fone (41) 3282-2090, com DM Gracia.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil