Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 23/01/2006 -  Ano IV - Número # 067

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Cartaz da Paz

De parabéns o Lions Clube de Cidade Gaucha, do nosso Estado do Paraná e do Distrito LD-6 e o Jovem Cleverson da Silva Rosa pelo primeiro lugar no disputadíssimo concurso do Cartaz da Paz promovido pelo Lions Internacional. Veja detalhes aqui.

Eventos no LD-1
  II Reunião do CG em Ponta Grossa - Fevereiro

A Segunda Reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD , AL 2005-2006, acontecerá na cidade de Ponta Grossa, PR, no período de  9 a 11 de fevereiro de 2006. O Evento terá por sede o Barbur Plaza Hotel - Av. Visconde de Mauá, 1001

84040-290 – Ponta Grossa, PR - Fone (42) 3027-1001-

e-mail: reservas@barbur.com.br.

As diária dos AP, casal e solteiro, foram reduzidas para R$ 80,00. Há necessidade de efetuar as reservas imediatamente. A sessão solene de abertura da 2ª Reunião acontecerá no dia 9, quinta-feira, à noite.

Nova Edição do I Seminário Regional - III etapa - Março

Ficou acertado com o Governador CL Péricles uma nova edição do Seminário Regional de Instruções sobre Administração e Reflexões Leonísticas ser realizado desta vez em Ponta Grossa-PR dia 11 de março próximo. Deverão participar os companheiros(as) da região de Ponta Grossa e de outras regiões do LD-1 que ainda não tiveram oportunidade de participar nas duas edições anteriores de Curitiba e de Cascavel. Veja aqui como foram as etapas anteriores.

Terceira Reunião do Conselho Distrital do LD-1 - Março

Será em Medianeira - PR a sede do terceiro Conselho Distrital. Dia 18 de Março.

Quarta Reunião do Conselho Distrital e
     45a. Convenção do Distrito LD-1 - Abril

Junto com a Quarta Reunião do Conselho Distrital, dia 28/abril, acontecerá no dia 29 a 45a. Convenção do Distrito LD-1 na cidade de Ponta Grossa/PR.

Clubes e Pessoas

Lions sem barreiras, idiomas e muito menos distância.

Veja a emocionante experiência que a família do Past Secretário do Distrito LD-1, CL Jesuel Laureano de Souza, do Lions Clube de Pinhais / Paraná, passou ao ter seu irmão internado em um hospital a mais de 3.000 Km de distância de sua família, que reside nas imediações de Curitiba, onde os companheiros do Lions Clube de Araguaina / Tocantins - do Distrito LB-2 e com site em www.lions.org.br/clubes/araguainacamposdasilva , na pessoa do CL Alexandre Modesto Braune e sua CaL Vanessa Flores Lima Braune, se encarregaram de toda assistência necessária.

"Quando avistei meu irmão, este estava muito assustado pelo fato de como eu o tinha encontrado lá naquela distância, e muito mais pasmo de que como eu tinha um amigo naquela cidade, que todo o dia ia visitá-lo sempre dizendo que era meu amigo, e que todas às vezes procurou dar palavras de conforto, pois percebia sua tristeza".

Veja o relato completo e agradecido clicando aqui, onde o CL Jesuel mostra a grandeza de ser Leão e a belíssima organização da qual todos nós deveremos nos orgulhar de pertencer.

Indicado novo Diretor Internacional

Nos informa diretamente de Lima Peru, CL JOSE MANUEL CHAVEZ JAUREGUI -
Assesor de Informática H-1:

O Colegiado da Área Estatutária 3 que se reuniu no FOLAC Equador 2006 aprovou as seguintes candidaturas para as duas Diretorias Internacionais 2006/2008 as quais serão eleitas e ratificadas na Convenção Internacional de Boston 2006.

Os candidatos são:
PDG Francisco Fabrício de Oliveira Neto del Distrito Múltiplo LA - Brasil
PDG Pedro Botello Ortiz del Distrito Múltiplo B - México

Aos candidatos os mais sinceros votos de sucesso para a continuidade e engrandecimento do leonismo em nossa região.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil