Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 07/12/2005 -  Ano III - Número # 065

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

%NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Novidades do LD-1

Ata da Segunda Reunião do Conselho Distrital LD-1

O Distrito LD-1 disponibilizou no seu Site a ata da Segunda reunião do Conselho Distrital realizado em União da Vitória/PR no último dia 19 de novembro.

Confira aqui.

Lions Clube de Palmeira (LD1) realiza a 23ª Festa do Chopp.

O Lions Clube de Palmeira/PR realizou dias 18 e 19 de novembro mais uma Festa do Chopp, promoção que tem por objetivo a adquirir equipamentos à Santa Casa de Misericórdia de Palmeira, onde foram investidos R$ 29.800,00, na implantação de uma sala de emergência cardíaca e agora no centro obstétrico e de atenção ao recém nascido.

Já foram adquiridos os seguintes equipamentos:

• Monitor cardíaco,

• Desfibrilador, c

• Conversor de energia,

• Oxímetro,

• Monitor programável de pressão arterial,

• Respirador microprocessado e

• Incubadora.

A festa contou com a participação de mais de mil pessoas que passaram duas noites agradáveis apreciando um gostoso chopp e o tradicional sanduíche de pernil, e ainda assitiram, na sexta feira, o concurso da Rainha da Festa do Chopp vencido pela bela Gabriele Scheidt.

A festa proporcionou um lucro de R$ 12.107,00 o qual será investido na Santa Casa.

Eventos

I Seminário Regional de Instruções sobre Administração e Reflexões Leonísticas - segunda etapa

Será no sábado próximo, dia 10/12/05 a partir das 08:00 horas da manhã até as 18:30 Horas na Associação Comercial de Cascavel Av. Toledo, 24 - Próximo à Prefeitura Municipal de Cascavel

A finalidade desse esforço é para fazer com que os clubes discutam seus planos de ação e atividades que se enquadrem nos objetivos maiores da Associação. O seminário será uma preparação de instrutores para a aplicação nos diversos Lions Clubes.

O Distrito LD-1 espera todos que puderem comparecer para participar.

Os associados que não puderam comparece na etapa de Curitiba terão agora uma nova oportunidade.

Estão convidados os Clubes, Distritos e Distritos Múltiplos de outras regiões.

Detalhes no site do distrito aqui www.lions.org.br/distritold1 .

Veja como foi a primeira etapa em Curitiba na edição 064 de O Rugido Virtual.

Natal

O Distrito LD-1, neste mês natalino, deseja a toda a família leonística e interessados em leonísmo, por meio de O Rugido Virtual, os votos de um Natal cheio de realizações.

Que o espírito do Natal abra mais ainda nossos corações e que venhamos a servir nossos semelhantes de forma que o Lions possa ser sempre lembrado em nossa comunidade.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Recesso

A Governadoria do Distrito LD-1 estará em recesso a partir do dia 26/12 até 08/01, voltando no dia 09.  Estaremos à disposição pelo telefone (42) 9978-6103 ou
(42) 9972-9937.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil