Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 06/11/2005 -  Ano III - Número # 063

Para %NOMECOMPLETO% do %CLUBE%

Não confere? Atualize aqui?

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

Eventos:

I Seminário Regional de Instruções sobre Administração e Reflexões Leonísticas

Será no sábado próximo, dia 26/11/05 a partir das 08:00 horas da manhã até as 18:30 Horas no Salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Praça Itália, 183 - Bairro de Jardim Botânico - Curitiba - PR.

Tudo pronto para a primeira etapa do Seminário que apresentará aos participantes do Distrito LD-1 e convidados do Brasil todo uma série de instruções para a correta administração dos Lions Clubes, seguida por um trabalho dinâmico de avaliação da Missão e Objetivos do Lions.

A finalidade desse esforço é para fazer com que os clubes discutam seus planos de ação e atividades que se enquadrem nos objetivos maiores da Associação.

O caminho a ser seguido deve estar dentro dos maiores princípios da organização, para podermos dizer, orgulhosamente, "Nós Servimos".

O Distrito LD-1 espera todos que puderem comparecer para participar.

Em Cascavel, na segunda etapa, será  em 10/12/2005 (sábado) na Associação Comercial de Cascavel Av. Toledo, 24 - Próximo à Prefeitura Municipal de Cascavel.

Detalhes no site do distrito aqui www.lions.org.br/distritold1 .

2ª REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL – AL 2005/2006

Foi realizada no dia 19 de novembro de 2005, na cidade de União da Vitória/PR, com grande brilhantismo a 2a. Reunião do CD, na qual também participaram os Presidentes de Clube como membro Deliberativo, com sua voz e voto. Parabéns aos organizadores.

Aliás, sobre a moção aprovada na última convenção distrital, foi elaborado um relato passo a passo de como foi. Confira aqui.

Novidades

O Distrito LD-1, pela Assessoria de Associados 2004/2007, está lançando, no site do distrito, o Programa de Aumento de Associados, denominado de Ação 2005/06/2007.

O Assessor, CL.Rui Vieira Dib, Membro do Grupo ACEL afirma que o trabalho está re-adequado ao triênio de seu período como Assessor de Associados 2004/2007 e que é imperiosa a necessidade dos Clubes de adotarem nos seus objetivo o aumento de associados, pois quanto maior for o número de Leões no Distrito, maior será a oportunidade de SERVIR.

Clubes e Pessoas

CIRCLE LP

O Círculo Cibernético Leonístico para a Língua Portuguesa - CIRCLE LP, com sua home page em www.lions.org.br/circlelp, está em uma nova fase muito ativa junto à seus associados que podem se comunicar via e-mail com o grupo constituído no sistema Yahoo.

Personalidades, Associados, Dirigentes e Past-Dirigentes do mundo leonístico brasileiro, português e outros paises estão presentes no grupo, que têm discutido assuntos de nosso interesse, da mesma forma que fazemos em nossas reuniões e convenções: calorosas apresentações seguidas de concordâncias, discordâncias, discursos inflamados pela defesas ou contra-argumentação. Enfim uma pequena mostra de leonísmo, só que de forma virtual e em contato diário com representantes de diversos clubes, distritos, múltiplos e paises.

Entre as personalidades do grupo, o CIRCLE LP conta agora com dois expoentes do leonísmo mundial: PIP's Sobral e Soliva.

Para participar o novo associado deve ser apresentado por um associado antigo e solicitar sua inscrição pelo cadastro on line www.lions.org.br/circlelp/cadastro .

Participe desse encontro virtual e troque idéias sobre leonísmo com todos, simultaneamente.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.

Não deseja mais receber este tipo de e-mail; Tirar meu Nome do Cadastro

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil