Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 01/10/2005 -  Ano III - Número # 061

Para %NOMECOMPLETO% do %CLUBE%

Não confere? Mudou de cargo?

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

Eventos:

Nova Orleans - Boston

A 89a. Convenção da Associação Internacional de Lions Clubes, prevista inicialmente para se realizar em Nova Orleans/USA, a partir de julho de 2006, devido estar a cidade ainda coberta de água, pela influência do furação Katrina, está sendo transferida pelo Comitê de Convenções para, provavelmente, Boston, na costa leste dos Estados Unidos. A confirmação oficial desse local será publicado no site do Lions Clubs International ( www.lionsclubs.org ) tão logo o Presidente Mehta o confirme.

Fórum Leonístico Mercosul

Será realizado em Foz do Iguaçu, dias 7 e 8 próximos o Segundo Fórum Leonístico Mercosul. O evento reunirá companheiros dos três paises do Cone Sul: Argentina, Brasil e Paraguai.

Convenção Integrada em SC

Em abril de 2006 será realizada em Florianópolis, a VII Convenção Integrada dos Lions Clubes de Santa Catarina, formado pelos Distritos LD-5, LD8 e LD-9. O CL PDG Antônio Roberto Mateus / DM Neuza será o Diretor Geral da VII Convenção.

Novidades

CIRCLE LP - Na internet existem vários leões que se comunicam em grupos devidamente constituídos e reservados aos assuntos de interesse leonístico. O maior deles, no idioma português, é o CIRCLE LP - Círculo Cibernético Leonístico da Língua Portuguesa, originado do CIRCLE, que se comunica em Espanhol. O CIRCLE LP está fazendo um grande convite aos que ainda não participam para que o façam. Basta fazer sua inscrição on line, tendo que indicar um Leão já pertencente ao grupo como padrinho. No site do CIRCLE LP em www.lions.org.br/circlelp existe uma lista dos atuais associados. Converse com seu futuro padrinho e solicite que ele seja seu padrinho no CIRCLE LP e entre para esse poderoso grupo de leões na internet.

Clubes e Pessoas

O Presidente CL Edair Fraga, do Lions Clube de Curitiba Batel, informa que está promovendo, pelo décimo ano consecutivo, o seu maior evento anual. Trata-se da já famosa X MACARRONADA DO BATEL . Dia 15 de outubro, sábado, 20 Horas, quando estarão sendo aguardados pelos associados do clube mais de 600 pessoas para se divertirem com sorteios e bingo e saborearem a massa preparada pelos mesmos, com os molhos cada vez mais aprimorados.

De Pernambuco, o convite é feito pelo CL Falcão da Comissão de Divulgação, que  informa: O Lions Clube Recife-Centro e a Flor de Lis, convidam para o mega desfile infanto-juvenil, à realizar-se no dia 03 de outubro. A renda líquida será revertida para as obras da "Nossa Escola", do LC Recife-Centro. Os (as) Patronesses serão 126 crianças-adolescentes e que desfilarão em espetáculo inédito.

o Lions Clube de Curitiba Centro, está com novo site na internet, com todos os seus dados básicos e com endereço propiciado gratuitamente pelo LionNet Brasil www.lions.org.br/clubes/curitibacentro.

A Academia de Cultura de Curitiba -ACCUR deu posse, na noite do último dia 30/11 a novos acadêmicos, dentre os quais dois Companheiros Leões: CL PDG Ernesto Martin Barmann, do LC Curitiba Centro e o CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo, do LC Curitiba Batel, que estão à esquerda do padrinho de ambos, CL Tosihiro Ida, Vice Governador do LD-1 e também acadêmico. A ACCUR atualmente é  presidida pelo CL João Darcy Rugerri e conta com mais de uma centena de pessoas, de diversas áreas de atividades, que, de alguma forma, contribuem com a cultura da capital

paranaense. Veja mais fotos no Blog do LCCuritiba Batel.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do  LionNet Brasil.

Não deseja mais receber este tipo de e-mail; Tirar meu Nome do Cadastro

Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil