Dificuldade para visualizar, clique aqui

Curitiba, 19/07/2005 -  Ano III - Número # 058

“Humildade, Companheirismo e Paixão para Servir”

Primeira Reunião do Conselho Distrital

No próximo sábado, dia 23 de julho será realizada a Primeira reunião do Conselho Distrital, em Ponta Grossa/PR, já sob a coordenação do novo Governador do Distrito LD-1 Cl João Péricles Goulart. Veja aqui a convocação e programação do evento.

CaL Dalva organiza viagem

Um ônibus especial sairá de Curitiba para Ponta Grossa pela manhã do dia 23 de julho (sábado) em tempo de acompanhar toda a Reunião do Conselho e jantar festivo. Pernoite no Hotel Barbur e no domingo almoço no Hotel Fazenda Safari´s com direito a todo o entretenimento que a bela fazenda oferece, incluindo cavalgada.

Preço único R$ 156,00 Vagas limitadas
Informações pelo telefone (41) 3264.5419.

Novidades do LD-1

Legado Jurídico

O Distrito LD-1 tem publicado no seu site uma coletânea dos documentos jurídicos utilizados e em vigor no Distrito. O Trabalho foi compilado ainda na Gestão 2004 - 2005 e está disponivel a todos. Nesse espaço voce pode consultar deste estatuto do distrito até proposta de estatuto de clubes, passando por regulamentos, normas e até textos de leis que colocam o Lions como entidade de utilidade pública. Não deixe de consultar quando precisar, aqui www.lions.org.br/distritold1/juridico

Clubes e Pessoas

Governador Péricles retorna de Hong Kong
Com o entusiasmo que lhe é peculiar, retornou a Curitiba, da 88a. Convenção Internacional do Lions, que este ano realizou-se em Hong Kong, o CL João Péricles Goulart e CaL Marilú. Já no dia seguinte ao retorno o Governador recebeu das mãos do Past-Governador Imediato CL Barmann as chaves do escritório sede do Distrito LD-1 em Curitiba em uma recepção que contou com a presença de diversos dirigentes leonísticos e CCLL do Distrito.
Veja algumas fotos do evento aqui.

Na ocasião o Governador e Past Governador Imediato inauguraram melhorias introduzidas na sede e o novo retrato na Galeria dos Pasts Governadores do CL Barmann.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.