Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

#51 - Curitiba, 24/10/2004

Edição Bi-lingue

PORTUGUÊS

CASTELLANO

Edição especial para %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

Tiragem: 2600 e-mails cadastrados Brasil e exterior

Extra Extra Extra

O Presidente Internacional do Lions Clube, Clemente F. Kusiak, visitará o Distrito LD-1 no próximo dia 27, em Foz do Iguaçu/PR.

O Governador do LD-1, CL Ernesto Martin Barmann, conversou por telefone com o Presidente Internacional e confirmou sua passagem e visita ao LD-1 no próximo

Clement Kusiak
dia 27, em Foz, ocasião em que a cidade, juntamente com os paises do Mercosul estarão se preparando para o 1º FORUM LEONÍSTICO DO MERCOSUL e IRMANAÇÕES MÚLTIPLAS INTER CLUBES: LIONS E ROTARY.

O Presidente Kusiak chegará ao aeroporto de Foz do Iguaçu às 09:30Horas e em seguida tem agendado uma visita programada à Itaipu, a maior hidroelétrica binacional (Paraguai e Brasil) do planeta. Na sequência haverá uma reunião com o Distrito LD-1, seguido por almoço. Já no período da tarde o Presidente Kusiak estará novamente no aeroporto para seguir viagem a Minas Gerais e Amazonas, onde já tem diversos compromissos agendados.

É uma honra para o Distrito LD-1 receber a visita de tão importante dirigente leonístico, o próprio representante máximo de nossa associação.

Seja Bem Vindo Presidente Kusiak.

Presidente Internacional de la Asociación Internacional de Clubes de Leones, Clemente F. Kusiak, visitará Distrito LD-1 próximo dia 27, en Foz de Iguazú/Brasil.

Gobernador del Distrito LD-1, León Ernesto Martin Barmann, hablo por teléfono con el Presidente Internacional y confirmó su visita al Distrito próximo dia 27, en Foz,

Clement Kusiak

ocasión en que la ciudad, juntamente con los países del MERCOSUR estarán en preparo para el 1º FORUM LEONÍSTICO DEL MERCOSUR y IRMANACIONES MULTIPLAS INTER CLUBES DE LEONES Y ROTARY.

Presidente Kusiak llegará al aeropuerto de Foz a las 09:30 horas y seguirá para una visita a Itaipu, la mayor hidroeléctrica binacional (Paraguay y Brasil) del mundo. En seguida habrá una reunión de trabajo con el Distrito, seguido por almuerzo.

Por la tarde el Presidente Kusiak estará pronto para seguir a otros estados de Brasil, Minas Gerais y Amazonas, donde tendrá diversos compromisos en su agenda.

Es un enorme honor para el Distrito LD-1 recibir la visita de tan importante dirigente leonístico, el propio representante máximo de nuestra Asociación.

Sea Bien Venido Presidente Kusiak

Octubre/2004

1º FORUM LEONÍSTICO DEL MERCOSUR y
IRMANACIONES MULTIPLAS INTER CLUBES DE LEONES Y ROTARY