Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

# 46 - Curitiba, 08/08/2004

Edição especial para o dia dos pais: %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

Dia dos Pais, 08 de agosto de 2004.

Parabéns Papai!

Neste dia dos pais O Rugido Virtual presta uma homenagem àqueles que trasformaram seus filhos em seres humanos de bem e deseja todo o sucesso do mundo àqueles que ainda têm essa árdua tarefa e estão com seu(s) filho(s) em criação.
Aos que já conseguiram esse sucesso desejamos apenas que incentivem seus filhos a fazer o mesmo, pois só assim, de geração em geração, a grandeza o ser humano se estabelecerá.

Extra Extra Extra

ATENÇÃO: LIONS CLUBES DO BRASIL

Estas informações devem ser imediatamente transmitidas aos dirigentes do seu clube: Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro.

PAGAMENTOS
O escritório de São Paulo tem a função de ajudar os clubes a fazerem os pagamentos de jóias, quotas internacionais, taxas, materiais para clubes, doações, etc., devidos a LCI e LCIF.

O escritório de São Paulo auxiliará os clubes da seguinte maneira:

• No início de setembro, o escritório enviará aos clubes os boletos para que façam seus pagamentos a LCI e LCIF.

• O escritório fará a identificação dos pagamentos feitos pelos clubes na conta bancária de LCI e enviará essa informação à sede internacional.

Correspondências relativas a discrepâncias de cobranças e número de sócios devem ser encaminhadas diretamente ao Departamento Ibero-Americano na sede internacional em Oak Brook, e não ao escritório de São Paulo para evitar atrasos.

FORMULÁRIOS

Os formulários usados pelos clubes devem ser enviados à sede internacional em Oak Brook, EUA, inclusive:

• Pedidos de Carta Constitutiva para Clube (devem ser assinados pelo Governador de Distrito)

• Solicitação de Alteração/Mudança de Nome de Clube

• Formulários para sócio vitalício

• Pedido de crédito de tempo para sócio reinscrito

• Formulário para Transferência de Sócio

• LCIF - membro contribuinte

• LCIF - formulários de pedidos de subsídios

• LCIF - formulários de Companheiros de Melvin Jones

(Os formulários enviados ao escritório de São Paulo causarão demora no seu processamento).

Os formulários devem ser remetidos diretamente para o departamento indicado no formulário e endereçado à sede internacional:
Lions Clubs International
300 W 22nd Street Oak Brook,
IL 60523 EUA.

Os clubes poderão obter exemplares de formulários e respostas às suas perguntas e dúvidas através de: :

• Contato com a sede internacional em Oak Brook:
    • Por fax (630) 571-1693
    • E-mail: Ibero@lionsclubs.org
    • Carta em atenção ao Departamento Ibero-Americano,
      300 W 22nd Street, Oak Brook,
      IL 60523 EUA.
  • Contato com o gabinete do distrito
  • Download através do Website de LCI (selecionando "Recursos" e então "Formulários")
  • Ou clicando aqui

CONTINUEM A ENVIAR AO ESCRITÓRIO DE SÃO PAULO AS CÓPIAS DOS BOLETOS DE PAGAMENTOS.
OS BOLETOS DE PAGAMENTO SERÃO REMETIDOS AOS CLUBES NO INÍCIO DE SETEMBRO.

Mudou de endereço? De cargo leonístico?
Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"