Se houver dificuldade ao abrir, clique aqui

#44 - Curitiba, 15/07/2004

Edição especial para %NOME%, do %CLUBE%, %EMAIL%

Extra Extra Extra

Voltando de Detroit, o CL Ernesto Martin Barmann, já como Governador do Distrito LD1, fez nesta sexta feira dia 23, a transferência formal de cargo em Curitiba com o Past Governador CL Thomé. CL Barmann já lança o novo site do Distrito LD-1
com a composicao de seu Gabinte para o
ano 2004 2005, que está tomando posse neste sábado durante a
1a. Reunião do Conselho Distrital.
Veja em www.lions.org.br/distritold1

Em Detroit, semana passada, foi eleito para Diretor Internacional de 2004 a 2006 o CL Sebastião Braga.

Resultados das eleições

A.P. Singh Kolkata, Índia

Kee-Jung Woo Daegu, Coreia

Ernest "Ernie" Young, Jr Kansas, EEUU

No Concurso Internacional, ficou o Distrito LD-8 em Primeiro Lugar na categoria Boletim Eletrônico. Parabéns!

Você sabia que
Na implementação da Política Nacional do Idoso, a lei atribui ao Poder Público incumbências muito claras nas mais diversas áreas? Veja quais aqui.

Os Lions Clubes têm, nessa área, uma grande diversidade de trabalhos que poderão ser realizados.

Nos informa o CL João Baptista de Siqueira Neto,  as novas diretorias dos Lions Clube de Jataí - Goiás - Distrito LB-2 e Leo Clube de Jataí 2004/2005. Na mesma reunião foi homenageado o CL Adelino G. das Neves com um pin de fundador por ser o único sócio fundador do clube, ainda em ativa participação.
Lions Clube de Jataí Ex-Presidente Imediata: CaL Sônia A. Prado Naves Presidente: CL João Baptista de Siqueira Neto 1º Vice-Presidente: CL Daiton Castro de Freitas 2º Vice-Presidente: CL Khalil Fernando Tum 1º Secretário: CL José Antônio Carvalho Gedda 2º Secretário: CL Lindomar G. Rezende 1º Tesoureiro: CL Valderez Cândido de Oliveira 2º Tesoureiro: CL Kamal Lima Tum Diretor-Social: CL Carlos Roberto Elias Diretor de Sócios: CL Adelino G. das Neves Relações Públicas: CaL Maria Lilia Franco de Carvalho Navarini 1º Vogal: CaL Cleide Carvalho Vilela 2º Vogal: DM Edna Scalabrini.
Leo Clube de Jataí Ex-Presidente Imediato: CLeo Celso Henrique Mendes Ferreira Presidente: CLeo Afrânio José de Melo Neto 1º Vice-Presidente: CLeo Jéssica Vilela Lima Secretária: CLeo Larissa Khalil Assis Tum Tesoureiro: CLeo Adelino Carvalho Franco Neto Diretor-Social: CLeo Thiago Silva Assis Freitas Casal Conselheiro: CL Khalil Fernando Tum e DM Zeila Assis Ferreira Tum.

De Benjamin Bueno, Chairman do Lions Clubs Youth Exchange Program, nos informando que no último dia 16/07 houve a cerimonia de abertura oficial do 5o. Acampamento Internacional de Jovens no Brasil,aem São José dos Campos, SP. 25 jovens de 16 países selecionados pelos Lions Clubes participaram: Áustria, Bélgica, Brasil,Canadá, Croacia, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Israel, Itália, Noruega, Polônia, República Checa, Suiça e Turquia.

O acampamento se iniciou em Campos do Jordão e depois foi para o Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Araruama. Incluiu visitas ao Rio de Janeiro, Petrópolis, Cabo Frio e Buzios.

Durante duas semanas os jovens vão cumprir o objetivo principal do programa que é o Entendimento Mundial. Palestras, discussões, apresentação dos países , esportes e passeios fazem parte do programa.

No período no Estado de São Paulo o grupo foi dirigido pelo CL Benjamin Bueno e domadora Tereza e no Estado do Rio, a direção é a cargo dos CCLL Iracema e Heinz Von Uslar.

Mudou de endereço? De cargo leonístico? Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Não quero mais receber "O Rugido Virtual"

No quiero más recibir "O Rugido Virtual"

I do not want to receive "O Rugido Virtual"