Edição # 092/2016 - 06/05/2016

Edições anteriores consulte aqui

Presidente do CG DM/LD

CC João Péricles Goluart / PDG Marilu

"Humildade, Lealdade e Comprometimento"

Até

dia 10 de maio de 2016, próxima terça-feira até a meia noite,

estão abertos os registros para participar da Convenção PDG Ernesto Martin Barmann a se realizar em Foz do Iguaçu, PR de 19 a 21/05/2016.

O Diretor da Convenção, PDG Idercildo Thomé, recomenda fazer seu registro antecipadamente OnLine para facilitar a preparação de todos os arranjos para melhor atender a todos.

"Quando você chegar estarão todos esperando por você, com tudo pronto para você desfrutar ao máximo de seu tempo", afirma.

O Seminário para Dirigentes e Lideranças Leonísticas vai se iniciar dia 17 de maio, terça-feira e é oferecido para os Eleitos Governadores, Vice-Governadores, Secretários e Tesoureiros.

Não perca esse prazo! Registre-se já!

Seus investimentos serão conforme mostra a tabela, para pagamentos efetuados até a data indicada

item

Valores por pessoa

em R$

até dia

10/05/2016

A. Kit Material

40,00

B. Jantar Abertura-coffe break Seminário Dirigentes (dia 17/05)

145,00

C. Coquetel abertura Convenção (dia 19/05)

115,00

D. Jantar dançante Convenção (dia 20/05)

150,00

A programação começa dia 17/05/2016, com a Sessão Solene de Abertura da RCG e Seminário, seguido do Jantar de Abertura do Seminário.

Dia 18 e 19/05/2016 acontecerão a 3a. Reunião do Conselho de Governadores e as aulas distribuídas em diversas turmas com os eleitos Governadores, Vices, Secretários e Tesoureiros Distritais.

Dia 18, na aula inaugural, haverá uma excelente palestra do PDG Tosihiro Ida, membro do ELAE - Comitê Latino Americano e do Caribe de Extensão de Lions Clubs International. No restante do dia aulas e aulas. A noite é livre.

Dia 19, pela manhã continuarão os treinamentos e às 14 horas acontecerá o Encerramento do Seminário, com apresentação do relatório de avaliação que será detalhado por uma comissão específica que acompanhará todos os trabalhos realizados.

À noite do mesmo dia 19 quinta-feira, 20 horas de quinta-feira será a Sessão Solene de Abertura da XVII Convenção, seguida de um farto Coquetel de Abertura, onde o reencontro dos convencionais será o ponto alto para trocar todas aqueles informações ficaram guardadas para esse momento.

Dia 20/05, sexta-feira já em convenção, o Orador Oficial, PDG Manoel Messias Mello do Distrito do Distrito LC-8, nos dará o prazer de sua fala.

Dia 21/05, sábado, enquanto se organizam os trabalhos das comissões, os convencionais estarão prontos para assistir Palestra do Edmílson, ex-futebolista brasileiro que atuava como volante e zagueiro no São Paulo FC, no Barcelona da Espanha e o Lyon da França. Na Copa do Mundo foi Pentacampeão pela Seleção Brasileira, na Coréia e Japão em 2002). Serão momentos inesquecíveis.

Depois virão os relatórios das comissões e eleição para os novos dirigentes do Múltiplo, com aquela expectativo de um momento mágica da continuidade dos destinos do Leonismo do maior Distrito Múltiplo da Área III da América Latina e Caribe.

Ao fazer sua inscrição e registro, ao chegar estarão esperando por você uma bolsa especialmente elaborada para o evento com a arara canindé ao lado do origami do Presidente Internacional, juntando a administração do Lions a Foz do Iguaçu que dará as boas vindas a todos, além do belo PIN metálico artisticamente desenvolvido juntando os três estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com os marcos oficiais da receptividade de Foz: o Marco das Três Fronteiras, Itaipu e Cataratas, o que é mostrado também na agenda dos três eventos.

VEJA TUDO NO SITE DA CONVENÇÃO