Lions Clubs International

Distrito Múltiplo LD

# 081/2014 - 11/11/2014

Edições anteriores consulte aqui

"Cidadania, Ações e Resultados"

PRESIDENTE DO CG DM LD

CC CL Claudio Mendes / PDG Alda Maria

“Cidadania – Ações e Resultados”

Chegamos a dezembro. 2014 está se despedindo e com ele lá se vão recordações. Boas em sua esmagadora maioria, muitas divertidas, outras emocionantes e até algumas curiosas.

Tivemos oportunidade de conviver mais intimamente com nossos companheiros dos distritos que compõem o DMLD e, nestes encontros, pudemos avaliar o quão rica e talentosa é a maneira com que nossos clubes desenvolvem suas atividades onde a criatividade e o talento são empregados para suprir as dificuldades que se apresentam.

Tomamos conhecimento e participamos de situações e eventos que nos levam a pensar o quão importante se torna Lions Internacional e o que representamos em termos de auxílio e sustentabilidade nas vidas de tantas famílias.

Conviver com estes fatos nos leva a pensar o quanto estamos envolvidos mental e emocionalmente e o quanto é gratificante saber que temos condições de fazer algo por nossos semelhantes.

Mas, por outro lado, constatamos, com tristeza, o quanto é necessário para chegar a todos, levar nossa palavra e nosso conforto a locais em que nossa organização não está presente. E sabemos todos que, a cada dia, este contingente de desafortunados aumenta, numa equação exponencial, necessitando de um número nas mesmas proporções de agentes do bem, de pessoas desprovidas de interesses pessoais, de benfeitores, enfim, de LEÕES.

Este é o nosso foco e nossa Missão!

Proporcionar condições para que todos tenham as mesmas condições e oportunidades. Não é uma utopia, é um propósito calcado em bases factíveis e que pode ser alcançado havendo conjunção de interesses e esforços.

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.

Um se chama ontem e o outro amanhã,

portanto hoje é o dia certo, para amar,

acreditar, fazer e principalmente viver”.

Dalai Lama

Elevemos, então, nossas preces, pedindo que haja mais Paz, Amor, Carinho, Respeito e que através da Cidadania, possamos praticar Ações e colher Resultados.

Desejamos a todos os integrantes da nossa imensa e querida Família Leonística que tenham um Feliz e abençoado Natal e um Ano Novo repleto de felicidades.

CC CL Cláudio Rogério Mendes/PDG Alda Maria
Presidente do C.G. do DMLD – 2014/2015

Para continuar recebendo estes informativos,
mantenha atualizado suas informações no