dificuldade em visualizar, abra em seu browser aqui

LD OnLine - Edição # 048 - 10/04/2009

 

Expediente

Edição Especial para você

Quero enviar cópia
deste para um amigo.
Clique aqui.

 

 

[ Vea versión en Castellano]

Patrocínios para a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também

Cumprimentos de Paz

Família LIONS, LEO, LEO Jr

Neste momento em que a Páscoa toma conta das ruas das cidades de Gramado e Canela, transmitimos a vocês nossos sinceros cumprimentos de paz e compaixão num momento tão especial, onde comemora-se o renascer dentro de cada um de nós.

“Tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.
Tempo de oração!!! Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar…
Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.
Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!
Tempo de recomeçar! Tempo de Ressurreição!!!”

Estamos todos num trabalho árduo para bem recebê-los na X Convenção Distrito Múltiplo LD, que acontece de 21 a 23 de maio deste ano, com sede no charmoso Hotel Serra Azul em Gramado e com uma programação intensa, comemorativas e sociais, com shows exclusivos, envolvendo ainda as cidades de Canela e São Francisco de Paula.

O casal presidente do Distrito Múltiplo LD e anfitrião da X Convenção, CL Edisson Karnopp e CaL Rosenete aliados aos casal CL Pedro Góis e CaL Clélia Viezzer, diretor geral da Convenção, estão muito trabalho, dedicação, energia, carinho e companheirismo, que todo o grupo responsável está dispensando, para que tudo transcorra na maior tranqüilidade possível e tornando-se mais um case de sucesso.

A Comissão Organizadora, os Leões de Canela e de Gramado e o mundo Leonístico do sul do Brasil, no ponto mais visitado do sul de nosso Brasil, está de braços abertos para recebê-los. Para curtir todas as delícias desta terra e desfrutem do carinho dessa gente, que tem o maior prazer em receber a todos que a visitam.

Junte-se a nós; sua participação será importante para que possamos confraternizar e comemorar, com muita alegria, os sucessos da vida.

 

CL Pedro Góis e CaL Clélia
Diretor Geral da Convenção

 

SERVIÇOS
X Convenção do Distrito Múltiplo LD
de Lions Internacional

Canela e Gramado, de 21 a 23 de maio de 2009

Informações e Inscrições no
site
www.xconvencaolionsld.com.br

Diretor Internacional - Candidato do DMLD
Com a euforia que marca os importantes momentos do Leonísmo, o Distrito LD-2 endossou o nome do CL Edisson Karnopp para continuar na caminhada de candidato à Diretoria de Lions Internacional. A histórica eleição aconteceu na 48ª Convenção do LD-2, presidida pelo Governador CL José Zagonel, neste 3 de abril, na cidade de Lajeado/RS.

A próxima etapa passa a ser agora a X Convenção do Distrito Múltiplo LD, 21 a 23 de maio de 2009, Canela-Gramado, onde os eleitores e eleitoras do Leonísmo do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, decidirão pela indicação do CL Karnopp. A vaga para Diretor Internacional 2010/2012, pertence à nossa Área Jurisdicional 3, América Latina e Caribe.

Precisamos então, gente amiga e querida do sul do Brasil, unir forças, para endossar com entusiasmo, garra e motivação o nome que poderá nos levar à meta seguinte pretendida, o encaminhamento ao XXXIX FOLAC, Salta, Argentina, janeiro de 2010. Precisamos de apoio, muito e permanente apoio, para chegar como candidato, de fato e de direito, à 93ª Convenção de LCI.

Queremos, precisamos e temos condições de eleger um sucessor para Rosane Vailatti, nossa querida,  dedicada e competente Diretora Internacional, 2008/2010. Como maior Distrito Múltiplo de nossa Área Constitucional III, em número de associados, o Distrito Múltiplo LD, através de suas lideranças, mostrando resultados, pleiteia o lugar que lhe é devido no cenário de nosso fantástico Leonísmo.

Com agradecimentos, um grande, amigo e muito entusiasmado abraço Leonístico para todos.

CL E. Karnopp/CaL Rosenete
Palestrante Convidado
Rogério Caldas - Autor do best-seller A Vida é um Combate, Sucesso é Dor que teve mais de 400.000 exemplares vendidos, esse motivador e ex-executivo de empresas consagradas já ministrou mais de 1.700 palestras em todo o Brasil, o que inclui praticamente todas as grandes empresas nacionais, totalizando um público de quase um milhão de pessoas.

Seja bem vindo ao nosso convívio.

 
LD-1: Foz do Iguaçu 2009 
O Distrito LD-1 realizará sua Convenção Distrital em Foz do Iguaçu, de 24 a 25 de abril próximo. O evento contará com o Orador Oficial Dr. Cícero Bley Junior, discorrendo sobre o tema: PIER – PLATAFORMA ITAIPU/ENERGIAS RENOVÁVEIS.
Na Convenção do LD-1 está prevista a indicação de Candidato a Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD  para o Ano Leonístico 2.009/2.010, tendo o CL Cláudio Miessa Rigo, atual Vice-Presidente do CG/LD, já recebida a indicação do Lions Clube de Curitiba Batel para concorrer à indicação, tendo preenchido todos os requisitos burocráticos para tal.
Veja aqui detalhes da convenção do LD-1

Convenção LD é destaque na imprensaMinneapolis 2009
Mais de dois mil participantes dos três estados do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarão reunidos em Gramado e Canela, na Serra Gaúcha, para a X CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LD, desenvolvendo um trabalho em conjunto com os Lions Clubes de Canela e Gramado, para que seja um sucesso. O evento acontece de 21 a 23 de maio deste ano, com sede no charmoso Hotel Serra Azul em Gramado e com uma programação intensa, comemorativas e sociais, com shows exclusivos, envolvendo ainda as cidades de Canela e São Francisco de Paula.

(publicado na Coluna 48-Aline Viezzer)

A inscrição on-line já está aberta para a 92ª Convenção do Lions Clubs International em Minneapolis 06 a 10 de julho de 2009

clique aqui 
Convenção do LD-2
Com muita alegria informamos que o LD-2 elegeu, no final de semana, durante a sua Convenção Distrital realizada em Lajeado RS, o primeiro Governador do MDLD para o próximo ano Leonístico: CL  ANTONIO ELTON ZARTH, com 100% dos votos dos Delegados.
 
A mesma Convenção elegeu o 1º Vice-Governador, 2º Vice-Governador e  endossou o nome do Presidente do CG do MDLD, CL KARNOPP para candidato a Diretor Internacional 2010-2012

Patrocínios para a CAMPANHA VIRTUAL DOS LIONS CLUBES DO BRASIL: Vitrine do Som; Pins Pelegrini; Pousada da Praça; Armazem do Músico; Radiante Engenharia; Pousada Pedra da Ilha; Pelegrini; Correio de Notícias; Lions RJ Barra Tijuca, Itaborai, Caucaia, Curitiba Batel e Cubatão; Cutelaria Virtual; Laboratórios BIESP; Gente Miúda; Dentista Rita Montenegro. Apareça aqui também
Assim é a Campanha Virtual dos Lions Clubes do Brasil, discreta e direta, sem SPAM.
Colabore com quem colabora com Lions Clubes.


Você recebeu este e-mail por ter seu registro no Banco de Dados do LionNet Brasil.
Caso não deseja mais receber este tipo de E-mail, clique aqui

 Atualize seu cadastro no Banco de Dados do LionNet Brasil
Informe seus companheiros e amigos para se inscreverem e receberem diretamente nossos boletins.