Prezado(a) %%Nome%%

Olá Companheiros de Lions:

Uma grande notícia! LIONS é o vencedor! Somos campeões mais uma vez!

Recebemos há pouco telefonema de Gabriele, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre/RBS/Rede Globo, confirmando resultado final da enquete que definiu LIONS como o escolhido na categoria RESPONSABILIDADE SOCIAL. As outras categorias escolhidas, em comemoração aos 30 anos do conceituado programa Gaúcha Hoje, foram: Esporte, Cultura e Vida Pública.

Embora anunciado que os resultados seriam divulgados na segunda, dia 8, recebemos o telefonema hoje, 5/12,  convidando desde logo para a cerimônia de entrega da premiação, quinta, 11/12. Em vista de não podermos estar no RS nessa data, indicamos nosso Governador do Distrito LD-3, CL Artur Araíde de Moura/CaL Ana Maria, que reside em Porto Alegre, para representar LIONS na solenidade.

Novos detalhes certamente surgirão nos próximos momentos. Mas o certo é que estamos em alegria incontida e queremos compartilhar esse importante feito com todos os que colaboraram para que esta façanha acontecesse.

Por favor vamos divulgar por todos os meios possíveis esta excelente e motivadora  novidade.

Um grande, agradecido e muito feliz abraço Leonístico para todos.

CL E. Karnopp/CaL Rosenete
Presidente do Distrito Múltiplo LD
www.lions.org.br/multiplold

RÁDIO GAUCHA 30 ANOS

Convidamos para,

dia 10 de dezembro, às 07h30min,

no Programa Gaúcha Hoje, da Rádio Gaúcha (600 AM),

ouvirem a entrevista do Governador da
Associação de Lions Clubes Internacional - Distrito LD-3,
CL Artur Araide de Moura.

Obrigado pelo seu voto. Valeu a pena.

CL Carlos Eugenio Carneiro de Melo

Assessor de Informática Distrito Múltiplo LD