Difícil abrir? Clique aqui

PR/SC/RS, 12/05/2008 -  Número #035  - Ano IV

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

Equipe Global de Aumento de Sócios

Com muita satisfação recebemos a notícia que nosso futuro Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CL Edisson Karnopp [ekarnopp@yahoo.com.br ] foi escolhido, e aceitou o desafio, para integrar o Equipe Global de Aumento de Sócios (Global Membership Team - GMT).

Os membros do GMT terão a incumbência de servir por vários anos, podendo ser reindicados pelo próximo Presidente Internacional. Cada membro do GMT se reporta ao Presidente Internacional e ao Comitê de desenvolvimento para Aumento de Associados (LCI Membership Development Committee) por meio do Team Chairman, PID Mike Butler.

Esse programa do LI foi desenvolvido para integrar elementos que foram bem sucedidos no passado como líderes de extensão e da Campanha SightFirst.

O CL Al Brandel - First Vice President do LI enviou carta ao CL Karnopp enfatizando seu convite e indicação para compor o GMT e pede sua ajuda para integrar o grupo no novo período Leonístico que se inicia em julho próximo, para o crescimento de associados no Lions.

Explica ainda que as lideranças do GMT trabalharão com e por meio dos Presidentes de Conselho, Governadores de Distrito, Vice-Governadores e grupos ACEL para identificar as necessidades e sugestões de recursos para melhorar as associações com os Distritos Múltiplos e sub-distritos. “todos se juntarão aos líderes do GMT no esforço de aumento de  associados e se tornarão membros do grupo”.

Cada membro do GMT terá um orçamento próprio para viagens e despesas administrativas. Logo após a convenção de Bankok, dias 23-24 de Julho acontecerá a primeira reunião inaugural do grupo em Oak Brook.

As responsabilidades do grupo, de forma reduzida, entre outras serão:

• Familiarizar-se com as iniciativas do LI e planos dos Governadores de cada área, para crescimento, extensão e retenção de associados;

• Trabalhar com os Distritos Múltiplos, Distritos, grupos ACEL e por meio deles para disponibilizar recursos para atender os objetivos dos Distritos;

• No primeiro ano trabalhar mais diretamente com os Governadores na implementação dos objetivos;

• Rever e acompanhar os relatórios para detectar onde é necessária mais assistência;

• Elaborar relatórios sobre o progresso em sua área e fornecer sugestões para ajustes nas iniciativas;

• Assistir as áreas adaptando as iniciativas do LI conforme a região;

• Participar das reuniões e fóruns;

• Informar aos Distritos Múltiplos e Distritos mudanças nas políticas de associados e ajudá-los a aplicar-las;

• Participar nos treinamentos dos grupos ACEL;

• Participar das convenções dos Distritos Múltiplos para atualizar sobre associados e interação pessoa a pessoa;

• Participar em videoconferências, telefônicas ou por meio da web para relatar resultados.

Dentro da America Latina e Caribe, Setor CA3 do Lions Internacional, o Brasil é o único país que terá um membro designado para o GMT, o CL Karnopp. Os demais países do setor CA3 terão um membro dentre os países que compõe cada subdivisão do CA3 [ A B C D e E). Nesse aspecto o Brasil, apesar de estar subdividido em 4 Distritos Múltiplos LA, LB, LC, e LD, terá um membro de seu próprio país, que coordenará os trabalhos dos 4 Distritos Múltiplos nos quais se subdivide o país.

Para entendimento melhor a subdivisão de áreas do CA3 é a seguinte:

A: México e América Central – Representante e ser designado;

B: Venezuela, Colômbia, Equador e Peru – Representante e ser designado;

C: Brasil – LA LB LC e LD - Representante: CL Karnopp

D: Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia e Chile – Representante e ser designado;

E: Porto Rico, Ilhas do Caribe e República Dominicana – Representante e ser designado.

O mundo todo estará com cerca de 38 Representantes Globais que formarão o GMT procurando, a partir da próxima gestão, os caminhos para o grande desafio de aumento de associados.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"COMPROMISSO, COMPETÊNCIA E CRIATIVIDADE"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil