Difícil abrir? Clique aqui

3ª REUNIÃO DO CG

DISTRITO MÚLTIPLO LD

Tudo pronto para a IX Convenção do Distrito Múltiplo LD

"Convenção CL Victorino B. Zolet"

Os três Lions Clubes de Chapecó, anfitriões da 9ª Convenção do DMLD, cientes da responsabilidade, trabalham diuturnamente para o sucesso deste grandioso evento.

A hospitalidade dos chapecoenses e em especial do Leonísmo chapecoense deverá ser marca registrada da Convenção.

Não faltará hospedagem em hotéis, alojamentos ou em residência de CCLL e recomendamos, para evitar transtornos, não deixar para a última hora tais providências.

A reserva de hotel deverá ser feita diretamente com os hotéis de Chapecó – relação no site do DMLD, ou clicando-se aqui. Informações com a Comissão de Hospedagem:

CL César Santo Antonio Damo csadamo@desbrava.com.br Cel. 49 9997-2928 ou CL Oracilio Costela   oracilio@yahoo.com.br Cel. 49 9991.4043.

A inscrição de sua participação no evento poderá ser feito on-line aqui.
Faça já. Não deixe para depois! É simples.

Venha conviver conosco por alguns dias e, na bagagem traga companheirismo e o desafio do servir. O restante deixe aos nossos cuidados.

CL Orley A. Ikert
Presidente do CG-DMLD
orley@desbrava.com.br
FC 49 3322.1854 FR 49 3322.1472

CL Airton B. Parisotto
Diretor-Geral da Convenção
FC 49 3322.4028Cel. 49 9987.7001
airtonparisotto@hotmail.com

Oradores e Presenças na "Convenção CL Victorino B. Zolet"
Oradora Oficial: CaL Rosane, nossa futura Diretora Internacional.

Presença ilustre: CL Prof. João Fernando Sobral.

Palestrante: Sr. Carlos Hilsdorf.

CL Victorino B. Zolet, Governador 1976/1977 será o homenageado.

Veja o programa oficial da convenção aqui.

PESSOAS
Chamamento

Desde que passamos a viver em sociedade, relacionando-nos uns com os outros, a comunicação tornou-se imprescindível, para a troca de idéias e experiências”.

E é dentro deste conceito que conclamamos os nobres CCLL. a estarem presentes e a divulgarem a IX Convenção do Distrito Múltiplo LD em Chapecó – SC de 22 a 24 de maio de 2008.

O sucesso do evento depende da participação efetiva de todos nós. E é com base nesta certeza que queremos ter a ousadia de desafiá-los para que tenhamos um número expressivo de partícipes para um engajamento ainda maior de lideranças que estão à espera de motivação, de um convite ,de uma convocação.

Lions, que se atribui “ Clube de Líderes”, precisa do incentivo dos Dirigentes, para formação de verdadeiros líderes: conscientes, competentes, humildes, generosos e justos. O Dirigente está sempre acompanhado, primeiro com Deus, depois com a família, com os amigos, com os vizinhos, com todos os que dele se aproximam e nele sentem o guia. O Dirigente vive em sociedade, participa, age e trabalha com e pelo grupo, e alem de suas ações, ele é aquilo que consegue comunicar ao seu semelhante na sociedade em que vive. Portanto prezados CCLL, está em nossas mãos a coordenação de esforços para uma comunicação humana mais efetiva , para uma participação mais comprometida, para uma contribuição mais decisiva no engrandecimento cada vez maior do nosso querido Múltiplo LD.

Obrigado, e que Deus nos conceda o privilégio do encontro em Chapecó.

Com o nosso melhor abraço.

Leonísticamente

CL PDG Nilton Kinoshita
CaL Liza Cristina Ganem Novaes
GDE 2008/2009

Eleições Dirigentes
Durante a Convenção CL Victorino B. Zolet os delegados dos Lions Clubes presentes, em eleição, farão a escolha dos próximos dirigentes Leonísticos. São candidatos:

Para Presidente do CG do Distrito Múltiplo LD:
CL Edisson Karnopp

Para Vice Presidente do CG do Distrito Múltiplo LD:
CL Cláudio Miessa Rigo [Ver site próprio]

SEMINÁRIO PARA FORMAÇÃO DE DIRIGENTES E LIDERANÇAS LEONÍSTICAS
Para começar bem os mandatos de Governadores Eleitos, Vice Governadores Eleitos, Secretários e Tesoureiros de Distritos indicados, o Distrito Múltiplo LD realiza o Seminário, em Chapecó/SC, no HOTEL BERTASO de 20 à 22 de Maio de 2008.

O Seminário, esta ano terá 11 Temas e um Seminário exclusivo para Secretários e Tesoureiros:

• 01  TEMA: Administração e Envolvimento Comunitário
  • 02  TEMA: Regras de Auditoria com uso da Informática
  • 03  TEMA: Fundação Lions Internacional
  • 04  TEMA: A Gestão do Governador- Planejamento Estratégico
  • 05  TEMA: Mulher no Lions
  • 06  TEMA: Protocolo
  • 07 TEMA:  Tesouraria
  • 08  TEMA: Estatuto e Regimento Interno
  • 09  TEMA: Depoimentos dos Governadores AL 2007/2008
  • 10  TEMA: Liderança Marketing e Voluntariado
  • 11  TEMA: EQUIPE ACEL
  • SEMINÁRIO PARA SECRETÁRIOS E TESOUREIROS DE DISTRITO AL 08/09

A programação completa pode ser vista aqui.

3ª REUNIÃO DO CONSELHO DE GOVERNADORES do LD
A Terceira reunião dos Governadores está prevista para Dias 21 a 22 de maio de 2008 no Hotel Bertaso, em CHAPECÓ - SC. Os nove governadores estarão analisando processos e discutindo e aprovando pareceres.

Na ocasião será também analisada e votada a ata da segunda reunião do CG. Veja aqui

A Programação desses dias está aqui

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"COMPROMISSO, COMPETÊNCIA E CRIATIVIDADE"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil