Difícil abrir? Clique aqui

PR/SC/RS, 24/04/2007 -  Número #029 - Ano III

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL%

DISTRITO MÚLTIPLO LD PREPARA SUA 8a. CONVENÇÃO

Tudo pronto para a 8a. Convenção do Distrito Múltiplo LD a ser realizada em Foz do Iguaçu em maio próximo.

A programação completa prevê a realização da:
  • Terceira Reunião do Conselho de Governadores, do
  • Seminário para Formação de Dirigentes Distritais e a
  • Convenção propriamente dita.

Dia 14-05-2007 – Segunda-feira no Hotel Bella Itália, a partir das 15 horas, terá início os trabalhos do Seminário para Formação de Dirigentes Distritais e da Terceira Reunião do Conselho de Governadores, que continuarão nos dias 15 e 16, encerrando-se, essa fase, com um jantar de encerramento. Os participantes obrigatórios dessa etapa são os nove Governadores dos Distritos que compõe o Múltiplo LD, Vice-Governadores, Vice-Governadores eleitos para 2007 2008 em cada Distrito, futuros Secretários e futuros Tesoureiros Distritais, além dos principais assessores do LD, sendo que as reuniões são abertas a todos que quiserem dela participar.

No dia 15, terça-feira está previsto jantar de confraternização do CG com AGDL.

Dia 17 - quinta-feira às 20h00min será instalada a 8a. Convenção em sessão solene, seguida de um coquetel no Hotel Rafain Palace. As inscrições estarão abertas a partir das 16h00min. São participantes dessa etapa todos os Delegados de Clubes que compõe o Múltiplo LD, Companheiros, Companheiras e Domadoras, Dirigentes e demais Convidados do movimento Leonístico Regional, Nacional e Internacional.

Sexta-feira e sábado a programação prevista segue no Hotel Rafain Palace, sendo o jantar dançante de encerramento no sábado, a partir das 20h00min.

Diretor Geral da Convenção emite convite
O Diretor Geral da Convenção, CL Darli Marques, o Diretor Adjunto CL Arnaldo Bortoli e o Coordenador Adjunto do Seminário CL Jilson José Pereira emitiram um convite especial dirigido aos Companheiros(as) que participarão da Convenção, e você,
Companheiro(a) Leão,
que também é convidado, pode ler seu convite clicando aqui.

Paraninfo Antônio Bordin
Como paraninfo foi escolhido o Sr. Antônio Bordin (in memoriam), que será homenageado no evento, em reconhecimento ao seu pioneirismo, suas obras e atividades, que foram marcantes no desenvolvimento regional.

Programação Completa
Veja em detalhes a Convocação Oficial e a Programação Oficial para todos os eventos previstos.

Os Patrocinadores estão apresentados pela comissão organizadora.

Conheça FOZ do IGUAÇU
Foz do Iguaçu, com toda a sua diversidade de atrativos, representa um dos mais belo destinos turísticos do mundo. Opções não faltarão para fazer com que seus momentos em Foz sejam inesquecíveis.

O site da cidade de Foz do Iguaçu pode ser visto aqui.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"Inclusão Social com Comprometimento e
Bases Fortes"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil