Difícil abrir? Clique aqui

PR/SC/RS, 15/07/2006 -  Número #025 - Ano III

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL% , %CLUBE%

VII Conferência Distrito Múltiplo LEO LD

O Past Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, CL Décio Adelki Caron deu conhecimento de seu Ofício 236/AL 05-06 sobre a VI Conferência LEO que ocorrerá nos próximos dia 28 a 30 de Julho em Flores da Cunha / RS. Os Companheiros LEOs criaram sua Home page especial para o evento que pode ser visitada dando-se um clique na figura acima.

Circular 19 Fundação de Lions Clube de Fraiburgo Terra da Maçã

Veja a comunicação oficial aqui

3o. FORUM Leonístico Mercosul
Programado para 06 e 07 de outubro de 2006, em Foz do Iguaçu/PR, o evento reunirá Leões de diversos países sul americanos. Os contatos estarão sendo mantidos pela Assessoria de Relações Internacionais do Distrito LD-1.

Aguarde e Programe-se!

PESSOAS

Portaria 07 de 22 de maio 2006 - Votos de Louvor

CL Décio divulga portaria com Votos de Louvor a organizadores da 7a. Convenção do CG DM LD. Veja aqui.

CaL Rosane visita APAES de Santa Catarina

A CaL Rosane Vailatti está em uma verdadeira maratona pelo estado de Santa Catarina visitando as APAEs. "São muitas as emoções vivenciadas, o aprendizado, através do relato de atividades e das ações compartilhadas", afirma salientando a importância da compreensão das diferenças e a UNIÃO DOS TALENTOS EM PROL DE UM MUNDO ESPECIAL !

A caminhada desta semana iniciou-se no domingo dia 09 e terminará domingo dia 16, pelo Oeste de SC. "Nos deslumbramos com uma paisagem muito diferente do litoral onde vivo, bucólica, com imensos campos, muito gado, árvores secas, pôr do sol simultâneo ao nascer da lua, enfim, o prazer aliado com a melancolia, o novo mesclado com a saudade... a constatação da Vida com e sem limites...", poetisa.

A CaL afirma que algo importante nesta trajetória é o encontro com inúmeros Leões e LEOs em muitas APAEs, evidenciando o lema NÓS SERVIMOS no trabalho em prol da Pessoa com Deficiência .a foto abaixo ilustra o encontro com os LEOs Orestes e Joana em São José dos Cedros , Distrito LD-8.

Lions Clubes inaugura página de Divulgação no ORKUT/GOOGLE

Por iniciativa do LionNet Brasil foi criado um espaço no famoso sistema de comunidades ORKUT/GOOGLE para divulgar o trabalho dos Lions Clubes para pessoas não diretamente ligadas à Associação Internacional de Lions Clubes.

O Grupo é aberto a todas as pessoas inscritas no GOOGLE e é um local para se trocar idéias a respeito de nossas atividades.

Para participar basta receber um convite de algum membro do ORKUT e entrar na comunidade http://groups.google.com/group/lionsclubs.

Se você ainda não pertence ao ORKUT, envie um E-mail para webmaster@lions.org.br e solicite sua inscrição.

O recém criado grupo se propõe a prestar informações sobre os Lions Clubes a pessoas não ligadas ao movimento com a finalidade de, num futuro próximo, com as interações bem sucedidas, conseguir convidar novos membros para ingressar nos Lions Clubes.

Participe e colabore com o novo grupo!

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

"Lions Escola do Servir"

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não deseje mais receber outros boletins virtuais, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil