dificil abrir? Clique aqui

Para: %NOMECOMPLETO%, %EMAIL% do %CLUBE%

Não confere? Clique Banco Dados

Novidades

Presidente do CG LD, CL Décio Adelki Caron faz primeria reunião do CG em Hong Kong. Veja aqui a ata.

Várias circulares emitidas pelo CL Décio estão no site do Múltiplo LD

O Site do Lions Internacional disponibiliza o novo sistema informatizado para Clubes, Distritos e Distritos Múltiplos apresentarem e visualizarem seus relatórios mensais. Cada usuário deve ter a senha para entrar, a qual foi enviada pelo correio postal para cada dirigente no mundo todo. Confira em www.lionsclubs.org

Eventos

A Reunião Ordinária do Conselho de Governadores será realizada na cidade de Joaçaba, SC, no período de 1º a 3 de setembro de 2005.

AGDL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO para a Assembléia Geral Extraordinária para o dia 02/09/2005 do AGDL  - ASSOCIAÇÃO DOS GOVERNADORES DOS DISTRITOS MÚLTIPLOS “L” DO BRASIL está na home page do AGDL www.lions.org.br/agdl .

LD-1 - Realizou a primeira reunião do CD em Ponta Grossa/PR, dia 23/07/2005 com a participação de ilustres dirigentes do LD. Veja O Rugido Virtual #059. O Distrito disponibilizou no seu site um formulário OnLine para compilar dados para o Concurso Distrital do LD-1. Confira em www.lions.org.br/distritold1 .

LD-3 - Em Setembro receberá  visita do PRESIDENTE INTERNACIONAL CL ASHOK MEHTA (Mumbai – Índia). Data chegada: 13/Set ás 10:30 hs.

O Governador do LD-3 emite a seguinte mensagem:

Time de Qualidade e Competência - Ao iniciarmos nossa trajetória na governadoria do distrito LD-3, queremos convocá-los a um trabalho diuturno em prol dos mais carentes. Paixão pela excelência é a mensagem do presidente Internacional Ashok Metha que nos conduz a amarmos o que fizermos por nosso semelhante. T.Q.C. é o Time de Qualidade e Competência que você faz parte, pois faz parte de nosso movimento. Eu e Mirian esperamos muito em breve, estarmos com todos, realizando nossas campanhas com determinação a procura da qualidade total. A convocação é uma só, trabalho, companheirismo e competência no que fizermos. Até breve - CL Gibraltar

LD-4 - 1ª Reunião do Conselho Distrital, sob o comando do Governador CL Renato Mohr, em Uruguaiana, RS, teve momentos emocionantes com cerca de 250 inscritos no evento.

LD-6 - Lions Clube Maringá Universitário Integração e UEM, realizará, em Maringá, no dia 28 de agosto, às 09h, a II Maratona de Revezamento Volta de Maringá - Pare de Fumar Correndo. Veja masi no site criado a respeito http://www.maratonademaringa.uem.br/

Pessoas

LD-6 - Ricardinho, do vôlei apoia Campanha do Lions Clube de Arapongas Águia Imperial. Paulo Pennachi foi indicado “Padrinho” de Campanha contra o câncer de Próstata. O alto índice de mortes na classe masculina com idade acima dos 40 anos, causado pelo câncer de próstata, está movimentando diversos Lions Clubes que integram o Distrito LD 6 de Lions Internacional, que estão desenvolvendo uma campanha denominada “Câncer de Próstata- Um Toque sem Preconceito”.

A camiseta será comercializada por R$20,00 e cerca de 25% desse valor será revertido para entidades assistenciais de Arapongas. Informações por e-mail aqui.

O Distrito LD 6 de Lions Internacional, mais uma vez está sendo comandado por uma mulher, a empresária londrinense Pedrina Nobre Marques, sócia do Lions Clube de Londrina Igapó.

Menção Honrosa do Concurso Internacional de Idéias de Relações Públicas foi concedida ao CL Gilberto Soares Verdum, Uruguaiana Tres Fronteiras Lions Club, LD-4, Brazil. O concurso, aberto a toda a família leonística, apresenta atividades viáveis de relações públicas que tiveram sucesso junto à comunidade e à mídia. Parabéns CL Gilberto.

É com pesar intenso que nos obrigamos a redigir este a toda a família leonística. No final da tarde de 15 de julho faleceu o Companheiro Jorge Romeu Dadam, editor de texto do Boletim O Leão Camisa 12 do Lions Clube Brusque Centro. O LD OnLine externa os mais profundos sentimentos à familia leonística de Brusque e do LD-5.

A Associação Filantrópica - APEC (Associação Pernambucana de Cegos), que já mantém contatos com alguns clubes, fornece bengalas e gostaria de expandir seu relacionamento com outros clubes. Os interessados podem fazer contato com Email: apec_negocios@velozmail.com.br .

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

Lions Escola do Servir