dificuldades em abrir, clique aqui

PR/SC/RS, 28/02/2005 -  Número #009

Novidades do Distrito Múltiplo LD

Realizada o Segunda Reunião do Conselho de Governadores do LD em Curitiba PR, de 10 a 12 de fevereiro. Veja aqui o que já foi publicado no site do Distrito Múltiplo LD:

Palestra da CaL Rosane Teresinha Jahnke Vailatti na abrtura do evento. [ Veja aqui ]

Resultado do Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do Lions no Distrito Múltiplo LD. [ Veja aqui ]

Palestra da CaL Alpha Teixeira sobre Meio Ambiente. [ Veja aqui ]

Primeiras fotos digitais do evento aqui, incluindo cortesia do CL Pimão.

6ª Convenção do Distrito Múltiplo LD

Será destinado um espaço para apresentações em Multimídia das Campanhas realizadas pelos clubes participantes da Convenção.

Cada Distrito deve se organizar selecionando as Campanhas realizadas por seus clubes e enviar ou trazer CD para exibição nos dias da Convenção (19 à 21 de maio de 2005).

A secretaria conta com um email exclusivo:

6convencaodmld@brturbo.com.br

Pessoas

Orador Oficial - Na Segunda Reunião do Conselho de Governadores do LD, o Distrito LD-1, anfitrião do evento, convidou o PDG CL Túlio Vargas como orador oficial. Túlio Vargas, além de Leão, Historiador e Escritor é Presidente da Academia Paranaense de Letras.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE
LIONS CLUBES
DISTRITO MÚLTIPLO LD

Inovar, Motivar e Crescer

Você recebeu este e-mail por estar cadastrado no Banco de Dados do

LionNet Brasil.

Caso não haja interesse em receber novos e-mails, clique aqui.

Banco de Dados do LionNet Brasil