Se houver dificuldade para visualizar este E-mail, clique aqui.

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES - DISTRITO MÚLTIPLO LD

PR/SC/RS - 22/11/04 - LD ON LINE #005

Expediente

não está recebendo o boletim por e-mail?Clique aqui

Mensagem da Presidente do Conselho de Governadores

Querida família leonística do DMLD

O Distrito Múltiplo LD possui valiosos talentos que unidos constituem uma legião que trabalha com vigor, entusiasmo, fé e amor em prol do movimento leonístico.

EU ACREDITO NO LIONS !

Esta afirmativa deve ser pronunciada por nós: Companheiros, Domadoras, Companheiras e LEOS, motivados diante dos obstáculos, impulsionados pelo verdadeiro espírito leonístico e que não titubeiam para o destaque e a valorização do trabalho voluntário e da marca LIONS.

Que a perseverança seja constante em nosso agir pois o sucesso depende da insistência e ação e eis que surgem os vencedores da batalha da vida !

Governadores, Diretorias de Clubes, incentivem a participação. Não deixem que o Clube fique restrito às atividades na sua comunidade, façam com que pela representatividade que ele possui os companheiros participem dos encontros e reuniões distritais para a troca de experiências, para obterem informações, para a vivência do companheirismo, buscando através da INOVAÇÃO a MOTIVAÇÃO para o CRESCIMENTO E COMPARTILHANDO o SUCESSO através do SERVIÇO HUMANITÁRIO, que é o lema do nosso Presidente Internacional CL Clement Kusiak

Com muito afeto, um abraço carinhoso da Amiga para Sempre

CaL Rosane T. Jahnke Vailatti – CL Osmar

Presidente do Conselho de Governadores - DMLD.

O que acontece nos Distritos e Lions Clubes do Múltiplo LD

JORNAL CORREIO DO SUL NOTICIOU

URUGUAIANA - RS - Distrito LD-4

O Jornal Correio do Sul de Bagé-RS de sexta-feira, dia 05/Nov noticiou:

Lions passa a ter dia estadual (publicou foto da assinatura do projeto). O Governador Germano Rigotto sancionou, ontem, projeto de lei que designa a data de 3 de janeiro como Dia Estadual do Lions. O projeto foi proposto pelo deputado estadual do PDT, Ciro Simoni.

Lions doa recursos para reconstrução.

O Lions Clube Internacional doou 5 mil dólares para a compra de telhas de  cimento- amianto, tijolos e cimento. O material será utilizado na reconstrução das 96 residências que ficaram danificadas em conseqüência do temporal que atingiu a região na quarta-feira da semana passada.

Recentemente também o Distrito LD-7 foi beneficiado com um Subsídio de Emergência de U$5.000,00

Companheiros, as fotos mostram parte dos lamentáveis acontecimentos ocorridos em Uruguaiana no último dia 3/11. O CL Gilberto Verdum agradece a todos que se mobilizaram para ajudar Uruguaiana e as pessoas que tiveram seus lares destruídos pelo violento temporal que assolou a cidade.

Presidente do CG visita Distritos LD-9 e LD-6

Em 06 de novembro a Presidente do Distrito Múltiplo LD CaL Rosane Jahnke Vailatti - CL Osmar marcaram presença na 2ª Reunião do Conselho Distrital em Morro da Fumaça - SC Distrito LD-9.

A reunião liderada pela Governadora CaL Maria Inês Victor foi coroada de êxito.

E no dia 13 de novembro CaL Rosane - CL Osmar visitaram oficialmente o Distrito LD-6 na cidade de Rolândia - PR onde a dinâmica Governadora CaL Ana Aparecida Ferreira foi a anfitriã da 2ª Reunião Distrital e de Convenção Extraordinária que elegeu a CaL Pedrina Marques Vice-Governadora do LD-6

Fundação do Lions Clube de Palhoça-SC

A foto regista a presença dos seguintes CCLL - na primeira reunião para fundação do Lions Clube de Palhoça-SC, realizada no último dia 09/11/2004: CL Luiz Mar Sória - Pres. Divisão A-2; CL PDG Antonio Carlos Bittencourt - Governador AL 86/87; CL Euclides João Horn - Presidente do LC de São José e CL Anestor Anestor - do LC de São José Coordenador do Encontro

50 anos do leonismo em Londrina/PR

LC Rio Negro/PR comemora 50 Anos

Em solenidade bastante concorrida, com a presença de nove Lions do Distrito LD-6, o Lions Clube Londrina Centro, comemorou, alegremente, o seu 50º aniversário de fundação. O evento aconteceu no salão principal do Canadá Country Clube, às 20h hs e contou com a presença de inúmeras lideranças leonísticas do Paraná. O maringaense Lauri césar Bittencourt, Governador do Distrito LD-6, ano 2003/2004, foi homenageado pelo clube, por ter prestigiado esse Lions londrinense, nesse ano 2003/2004, contribuindo, inclusive, para a fundação do Lions Clube Londrina Rachel de Queiroz (feminino). Parabéns.

Em Rio Negro/PR o Governador do LD-1, CL Ernesto Martim Barmann, seu Secretário Distrital CL Jesuel, o Vice Governador, CL Péricles e vários Assessores, juntamente com a comunidade local e diversos Lions Clubes da região puderam comemorar os cinquenta anos do Clube. As festividades começaram na sexta feira, dia 12/11, prolongando-se até o sábado, quando houve a inauguração de um obelisco e a denominação, pela Prefeitura local, de uma praça com o nome de Praça Lions Clube. A comunidade prestigiou muito o evento, com expressiva participação. 
Parabéns.

Belo Horizonte recepciona Presidente Internacional

Clement Kusiak

Em Belo Horizonte durante a visita do Presidente Internacional, na foto da esquerda, CaL Regina Werneck - DMLC, CaL Rosane Vailatti - DMLD, CL Osmar Vailatti - DMLD, CL Luiz Carlos Feitosa - DMLA, CaL Anna Lúcia Barros - DMLC, CaL Maria Virgínia Feitosa - DMLA.
À direita a CaL Rosane Vailatti com DM Jeanne Kusiak.

II RCD do Distrito LD-9

Todos os Companheiros presentes na II RCD do Distrito LD-9, realizada no dia 06/11/2004 na cidade de Morro da Fumaça, ficaram encantados e entusiasmados com a mensagem da CaL Rosane Vailatti. É com esse entusiasmo, que os companheiros estão motivados a Servir mais e melhor. "A simpatia e carisma da Presidente do Conselho de Governadores contagiou e conquistou todos os companheiros", afirma em nome de todos o CL Estor Luiz Maccari Valdete Guollo Salvan - Presidente LC Morro da Fumaça.

Distrito LD-1 realiza 2a. Reunião do Conselho em Toledo/PR
Dia 27/11, próximo sábado, será realizada em Toledo/PR, a segunda reunião do Conselho Distrital do LD-1, organizado pelo Lions Clube de Toledo. Veja o convite aqui. De Curitiba para lá já tem ônibus fretado exclusivamente para levar os participantes da região para o evento. A viagem está sendo coordenada pela CaL Dalva Reis, Assessora de Eventos do Distrito e ela nos informa que ainda tem algumas vagas. 
Para maiores informações clique aqui ou telefone (41)264 5419

Posse de novos Associados em Canoinhas/SC

O Lions Clube Canoinhas Ouro Verde, em noite de assembléia festiva, empossou dois novos sócios em seu quadro social: o casal Sérgio Mokva Júnior e esposa Danielle e o casal Valmir V. Schveitzer e sua esposa Ivani. O Presidente do Clube, Chrystian Mokva presidiu a cerimônia. A solenidade aconteceu na sede do Clube Democrata em Marcílio Dias, cujo evento contou com a presença de todos os sócios do clube e de pessoas convidadas para a cerimõnia. Parabéns ao Lions Clube Canoinhas Ouro Verde.

Distrtito LD-4 - Projeto Escola Saudável 

Numa iniciativa do LC de Uruguaiana Três Fronteiras, este projeto visa oferecer às crianças e a comunidade escolar uma contribuição ao trabalho desenvolvido pela escola e através da recreação enriquecer seus conhecimentos, oportunizando a compreensão, apreciação, valorização e o respeito ao mundo em que vivem, através de uma publicação muito interessante e original.

CL José Sbicigo- eleito na 2ª Reunião do Conselho Distrital Presidente da Fundação Moacyr Ramos Martins do Distrito LD-4.

Reunião da AGDL 
Bastante prestigiada a Reunião da AGDL do LD-4 em Santana do Livramento , presidida pelo CL Amauri da Luz, Ex-Presidente do CG e CaL Nélida.
Caminhada da Presidente do CG em Novembro
  • 03 de novembro Reunião Preparatória – 6ª Convenção DMLD - Penha - SC

  • 06 de novembro 2ª Reunião do Conselho Distrital LD-9 - Morro da Fumaça – SC

  • 10 de novembro Reunião Preparatória – 6ª Convenção DMLD - Balneário Camboriu – SC

  • 13 de novembro 2ª Reunião do Conselho Distrital LD-6 - Convenção Extraordinária-Rolândia – Pr

  • 17 de novembro Reunião Preparatória – Seminário para Governadores Eleitos AL 2005-06

  • 20 de novembro 2ª Reunião do Conselho Distrital LD-4 - Santana do Livramento – RS

  • Participação na Reunião do Distrito J 2 do LC de Rivera.

  • 27 de novembro 2ª Reunião do Conselho Distrital LD-7 - Nova Prata – RS

LionNet Brasil

A distribuição deste Boletim está sendo possível graças ao uso do Banco de Dados disponibilizado pelo LionNet Brasil. O Banco está atualmente com mais de 1700 nomes de Leões e pessoas interessadas em leonísmo no Brasil e no exterior. 

Encaminhe cópia deste E-mail para seus conhecidos e interessados em leonismo e solicite que façam seu registro on line no banco de dados, clicando no leão abaixo.

Esta é a forma que encontramos para divulgar o grande trabalho que os Lions Clubes fazem.

Na rede nós servimos.

Mudou de endereço? De cargo leonístico? 
Atualize sempre seu cadastro:
www.lions.org.br/lionnet/bancodados.htm

Powered by SMSWeb

Não quero mais receber o boletim "LD ON LINE"