logo1920

Distrito Múltiplo LD

 

COORDENAÇÃO LCIF

 

 

COORDENADOR
DISTRITO MÚLTIPLO LD

denerio

PDG Denério Neumann  / CaL Marilene

 Lions Clube Canoas 
(51) 992 83-2007 
deneriolions@gmail.com


Assista palestra "A Cultura de Doar"
realizada durante a
Primeira Reunião do
Conselho de Governadores do
Distrito Múltiplo LD

em Curitiba, PR,
EM 23/08/2019:




A CULTURA DE FAZER DOAÇÕES A LCIF

A Campanha 100 de LCIF está trazendo novos caminhos para nosso Brasil, desenvolvendo a cultura de doar e visando desenvolver em nosso quadro de associados a importância da doação, incluindo no planejamento pessoal fazer uma doação mesmo que seja pequena, podendo ser mensal, pois junto seremos grandes.

Temos agora a oportunidade de doar através do Programa Lions Share= Leões que Compartilham, com valores de $50, $100 e $200 dólares e que receberão como reconhecimento o Pin da Campanha, que somados se qualificam ao título de CMJ.

Quero aqui manifestar a importância da missão dos Coordenadores Distritais, que os mesmos levem o conhecimento e motivação de nossa LCIF para que os Coordenadores de Clubes repassem para cada clube do seu Distrito o grande mérito de doar.

Com um pequeno esforço de cada companheiro leão certamente faremos a diferença e assim com mais recursos doados a nossa Fundação contribuiremos para amenizar a vida dos menos favorecidos.

Um clube com companheiros motivados através de doações a LCIF, certamente despertará para outras ações, inclusive para apresentação de projetos de Subsídios, que trará grandes benefícios à comunidade em que esses companheiros estão inseridos e assim fará com que mais cidadãos queiram ingressar no clube. Mas para que isso aconteça precisamos que o governador do Distrito seja um porta voz e parceiro do Coordenador de LCIF e assim juntos trarão bons resultados, inclusive para o aumento de associados.

O Distrito Múltiplo LD que compreende os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do sul, onde estão inseridos os nove distritos, tem contribuído com uma parcela importante na colaboração com LCIF, porem a maioria dos distritos tem recebido valores expressivos em subsídios e que vão muito além das nossas doações. Então se torna imprescindível desenvolver dentro de nossos distritos a cultura de doar, podendo assim LCIF continuar a auxiliar as comunidades necessitadas e nós através de Projetos continuaremos a receber subsídios.

Na Campanha 100 o primeiro Clube Modelo do nosso Multiplo LD foi indicado pelo coordenador do Distrito LD-6 CL Paulo Pennacchi, que tanto tem se dedicado à nossa LCIF e certamente em outros distritos novos clubes modelos surgirão em breve.

Sucesso ao Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD CC Celito Schlickmann/ CaL Bernardete!

Agradeço por seu convite para continuar como Coordenador do DMLD neste AL.

Muito obrigado e que o Grande Arquiteto do Universo ilumine nossos trabalhos.

PDG Denerio Rosales Neumann/CaL Marilene
Coordenador LCIF do DMLD

 
visite AL anterior