logo1920
   
 

ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

CONSELHO DE GOVERNADORES DO DISTRITO MÚLTIPLO LD

 

 

CL Carlos Eugenio C. de Melo

webmaster@lions.org.br

(41) 999 72 2465

 

Integrando o site dm ld

Assista ao vídeo
Integrando o site do Distrito Múltiplo LD


Conheça

MyLion

Palestra ilustrativa da Assessoria

Todos os Assessores do Distrito Múltiplo LD têm seu espaço garantido no site do Distrito Múltiplo para colocar suas informações aos Lions Clubes e associados do Distrito LD-1, gerenciado pela Assessoria de Informática do Distrito Múltiplo LD.

Cada assessor deve, sob sua responsabilidade, enviar as matérias prontas para publicação ao endereço webmaster@lions.org.br.


O espaço dos Assessores do Múltiplo no site serve para disponibilizar instruções dos Assessores aos distritos e clubes..

É importante que cada Assessor tenha seu espaço no site como forma de instruir seus assistidos. Logicamente os interessados precisam acessar o site, assim como acessar o site do Lions Internacional para acompanhar cada uma das orientações que lhe digam respeito.

A divulgação desse conteúdo deve ser feita periodicamente por meio de informativos, como “O LD OnLine" para os quais a Assessoria de Informática e Comunicação CVirtual elabora de tempos em tempos.

Cada Assessor deve também manter um diálogo com seus pares nos Distrito do Múltiplo, identificando com o respectivo governador, em cada distrito, qual seria a pessoa responsável por seu área de atuação.

A agenda do Distrito Múltiplo tem os endereços eletrônicos dos governadores e assessores. Essa agenda estã na 'pasta Protegida' do site e os interessados devem solcitar seu login e senha para receber.

 

Objetivo

Esta assessoria de informática tem por objetivo criar as facilidades na web para disponibilizar a visibilidade aos Distritos e Lions Clubes integrantes do Distrito Múltiplo LD, bem como a todos os Assessores, Dirigentes e Gabinete do DM LD.

Forma de Ação

Os membros do Gabinete do DM LD, bem como seus Assessores, os Distritos e os Lions Clubes pertencentes ao DM LD são incentivados a disponibilizar neste domínio dos Lions Clubes no Brasil, www.lions.org.br, as informações sobre sua pasta, de forma a divulgar seu trabalho junto aos Distritos, Clubes e Comunidade de sua área de atuação.

Envio de Material

Todo material para ser publicado neste domínio deve ser enviado por E-mail para webmaster@lions.org.br, acompanhado do nome completo do respectivo dirigente de cada unidade ou assessoria responsável pelo material, seu cargo, Lions Clube/Distrito a que pertence e a forma que os leitores poderão entrar em contato direto, endereço postal, E-mail e telefones.

Publicação

A Assessoria de Informática encarregar-se-á de editar o material recebido e publicá-lo em páginas especificas de cada assessor, dando visibilidade às mesmas na página principal do presente Ano Leonístico, na parte de "Assessores".

 

Cada assunto será classificado dentro de um índice próprio para cada assessor.