logo1920

COORDENADOR GST

gst

 

PDG Paulo Roberto Maffessoni

CaL Magaly

jardelmpacheco

 

Lions Clube Constantina RS - LD-7

 

(54) 9967 76 1441

prmaffessoni@yahoo.com.br

 

 

Queridos Todos!

 

Se voltarmos na história, veremos que a obra de Melvin Jones se mantém. Mais do que atualizada, ela é necessária.

 

Desde a nossa fundação, o mundo mudou inteiramente. A obra já completou um século. As mudanças que sempre existiram continuam, a diferença é que se tornaram muito mais aceleradas.

E o LIONS? Mudou? Precisa mudar? A nossa essência creio que não. Nosso Código de Ética e nossos Propósitos devem permanecer hígidos e relevantes. A nossa metodologia de servir, sim. Precisamos melhorar sempre!

 

Vivemos uma época de intolerância seja ela religiosa, política, racial ou social. Uma época de crise ética e moral grave. Portanto, a hora é agora!

 

Pertencemos a uma instituição que tem no seu DNA a essência do serviço. Que precisa de líderes e companheiros. A sociedade clama por ação. O momento requer que deixemos de lado o orgulho e que possamos partir, juntos, para entregar melhores serviços à comunidade. Serviços com propósito para quem presta e a quem se presta.

 

E, será através do serviço que vamos deixar o nosso legado. Precisamos impulsionar os LEÕES, os LEOs e os LEÕEZINHOS em nossas causas globais.

 

Ora, se somos especialistas no serviço voluntário, como o próprio nome já diz, é um trabalho sem remuneração, onde dedicamos nosso tempo e talento para ajudar outras pessoas, essa doação deve ser inspiradora.

 

Com tanta oportunidade, mas também com tamanha concorrência, é necessário que prestemos o melhor serviço aos clubes, aos distritos e sobretudo à sociedade.

 

As necessidades globais estão mudando e estamos mudando para atendê-las. Temos capilaridade Lions, LEO e Leãozinho! O mundo precisa de nossas ações. Ações se fazem com bons e comprometidos companheiros, faz-se com liderança motivadora.

 

A equipe GAT serve para fortalecer o nosso tripé mágico de COMPANHEIRISMO, LIDERANÇA E SERVIÇOS. Os serviços precisam, também, de suporte econômico, daí a necessidade de projetarmos e alavancarmos doações em favor da LCIF.

 

Desde que o fundador Melvin Jones teve a visão de mudar o mundo por meio da bondade, é o serviço que traz vida à organização. É devido a ele que as pessoas tornam-se Leões. É devido a ele que você dedica o seu tempo e habilidades à comunidade. É como você proporciona uma vida melhor às pessoas.

 

Em um mundo em que as necessidades são crescentes, será que os Leões conseguem aumentar os serviços para acompanhá-las? E é possível servir de forma ainda melhor?

 

O serviço é uma jornada. Ele requer tempo e planejamento. Existem etapas ao longo do
caminho. A Jornada de Serviços é uma nova forma de pensar sobre serviço. Ela tem quatro
fases — Aprender, Descobrir, Agir e Comemorar — que definem a experiência de servir.

Todas as fases conectam-se. Cada uma delas pode ajudar os Leões a inovar a maneira de
servir.

 

O nosso desafio não para. É preciso trabalhar com os jovens. É preciso trabalhar na sucessão. É preciso ter capacidade de mudar, de se adaptar à nova realidade. Precisamos ser a fonte encorajadora e inspiradora, modelar.

 

A tarefa é árdua. Precisamos nos associar com os bons. Existem outros talentos que podem nos assessorar. As ações colaborativas, primeiramente, internamente e, posteriormente, externamente. Precisamos cooperar e não competir. Não somos uma ilha!

 

O fato é que nos mais de 500 clubes do DM LD existem ações e ações maravilhosas. No entanto, uma mais importante que a outra. Na prática, precisamos ajustar o leme a favor do vento. Por exemplo, fazer algo pelo diabetes, uma ação distrital que chegue ao chão dos clubes. A questão é: como chegar a base? Sim, porque é na base que as coisas acontecem.

 

Esta sinergia fará com que tenhamos novas oportunidades de serviços e, consequentemente, o seu crescimento pois, no final das contas, o que importa são os serviços. Precisamos de jovens e de jovens adultos para serem nossos parceiros nos serviços. Eles têm o papel de pensadores críticos, geradores de mudança, inovadores, comunicadores e líderes. Os serviços, o companheirismo e a liderança, amigos, servem para atrair e integrar!

 

LIONS se faz servindo, juntos faremos melhor!!!

 

COORDENADORES NOS DISTRITOS

Nome

Cargo

Links

PDG EDINOR ANTÔNIO MARIOT

CaL ARLUCE

COORDENADOR GMT – LD-1

(41) 999 76-0604
edinmar@brturbo.com.br
Lions Clube Curitiba Jardim Social

PDG LIGIA BEATRIZ HOSS

PDG GILBERTO

COORDENADOR GMT – LD-2

ligiahoss@yahoo.com.br
(51) 996 66-4579
LionsCube Estrela LD-7

2VDG TÂNIA PAULETTI HOPPE

CL MIRABEAU

COORDENADOR GMT – LD-3

 (51) 997 17-4034
taninhahoppe@gmail.com
Lions Clube Arroio do Sal

PDG IRACI ANTÔNIO DANI

CaL MARIA CLARA

COORDENADOR GMT – LD-4

(55)  999 33-1995
iadani@brturbo.com.br
Lions Clube Santa Maria Camobi

CaL LIGIA MARIA MAURICI

PDG PAULO ROBERTO

 

COORDENADOR GMT – LD-5

(47) 992 31-2510
ligiamaurici@yahoo.com.br
Lions Clube Balneário Camboriú Centro

CL JAIR MORETTI

CaL LINA

COORDENADOR GMT – LD-6


comercial@scmrh.com.br
Lions Clube Rolandia

PDG RENATO CARLOS DE SOUZA

CaL JOZELI

 

COORDENADOR GMT – LD-7

(54) 999 98-9118
rcsouza.pp@gmail.com
Lions Clube Barracão

Região A B

CaL KATIÚSCIA KREUTZ

PDG ALLAN

COORDENADOR GMT – LD-8

(49) 991 42 2077
katikreutz@icloud.com.br
Lions Clube de Dionísio Cerqueira Barracão
Regiao C D
PDG ALDO ORTOLAN
CaL MARIA IVONE
(49) 984 12-7730
aido.ortolan@gmail.com
Lions Clube Curi􀆟banos Centenário

PDG DONATO MORO

CaL IVONE

COORDENADOR GMT – LD-9

(48) 999 84-8524
dmoro@terra.com.br
Lions Clube Criciúma