Lions Clubs International

Área 3 - América Latina e Caribe
GST - DM LC e LD

EQUIPE DE ÁÇÃO GLOBAL

2017/2020

Líder de Área da GST

Distrito Múltiplo LC e LD

PDG Roberto Itamar (Dunga)

roberto farias DUNGA

 

CONVITE DE LC":

MANIFESTAÇÃO DO LÍDER DE ÁREA DMLD E DMLC:

Honrado e Surpreso com Convite, Obrigado PRESIDENTE INTERNACIONAL NARESH, da Índia pela distinção.

 

Recebo surpreso e honrado, email direto do nosso Presidente Internacional IP Naresh Aggarwal (abaixo constante parte deste contato), com o convite para Assumir como LÍDER DE ÁREA GST para o DM LC e LD, PARA O TRIÊNIO 2017-2020, do Recém e Oficialmente Lançado na Convenção de Chicago, GST - Líder Global de Serviços, minha área de atuação que abrange o SUL e SUDESTE DO BRASIL, Tendo como Comandante em LI, o EX PRESIDENTE INTERNACIONAL TAM, Presidente Global GST e seu grupo de trabalho em Oak Brook, na Sede Internacional nos EUA, e ligado diretamente como equipe do nosso PRESIDENTE INTERNACIONAL NARESH (Índia) e com os Próximos dois Presidentes, sendo os Vice International President, 1VIP Gudrun Ygvandottir (Islândia) e 2VIP Jung Yul Choi (Coréia do Sul) que já nos passam à uma semana e em vários momentos as informações para que possamos orientar, direcionar e atuar com este novo tema sendo a ponte do Internacional junto aos Presidentes de Conselho de Governadores e Governadores, com suas Equipes Distritais, atual e dos dois próximos AL, com a Grande Missão de atendermos 200 Milhões de Pessoas Por Ano no Mundo, ligados à todos os Companheiros Líderes de Área GST do Planeta e aos mais de 1,4 milhões de Leões, oficialmente iniciada esta nova fase em 01 de Julho.

 

Trabalharemos como EQUIPE DE AÇÃO GLOBAL (GST - GMT e GLT) do DM LC e LD, lado a lado com nossos LÍDERES formando uma só equipe, e não citando ainda seus nomes por estar aguardando esta informação de LIONS Internacional, mas tenho certeza de que terei a honra de estar com renomados líderes e os saudarei de público.

 

LIONS INTERNACIONAL entende, e assim foi aprovado em Março na Reunião Internacional e oficializado em Chicago, que precisamos neste segundo centenário que inicia, SERVIR MAIS, que precisamos crescer e formar líderes, mas com o objetivo de AJUDAR AS PESSOAS. Temos à frente um grande líder humanitário de LIONS Internacional o IP Naresh que se baseia-se em líderes históricos que se destacaram na humanidade e hoje nosso IP traz esta Filosofia ao LIONS. Recebemos felizes sua mensagem que diz que a Oração é o Amor em Ação.

 

Este fato reconhecido internacionalmente, de nosso trabalho, que divido com todos que tornaram possível, e que QUERO AGRADECER, foi o resultado da ONDA DO TRANSFORMANDO VIDAS que nos permitiu como Governador do LD8 AL 2015-2016, juntamente com minha incentivadora e inseparável CaL Samelli Cristiane Rossetto e Filhotes Nicolas e Rafaela, nos Preocupar com SERVIR à Humanidade, e criando um estilo próprio de trabalho, baseados na leveza, deixando os clubes livres para trabalhar, enxugar, otimizar e crescer dentro de sua necessidade e realidade, sem nos preocupar em competir com ninguém ou com outros, apenas tendo o desafio de melhorarmos em nós mesmos, crescer sim, mas dentro de nossas possibilidades, procurando ser melhor que si mesmo à cada dia à todo momento, desenvolvendo assim em conjunto, habilidades e aprendendo sobre o Leonismo. E o querido time que conosco viveu o AL 2015-2016, no Gabinete da Governadoria, Secretária e Adjunta, Tesoureira, Presidentes de Região, Divisão, Assessores, Diretorias de Clubes e Cada Associado, Presidente Distrital LEO e todos os companheiros LEO, queridos PDG da Região D que lutaram pelo meu nome para Governador e aos Membros do Comitê que me apoiaram, aos amigos e Ilustres Gurus que me ensinam de outros distritos, que sintam-se cada um nomeado, que FIZERAM CONOSCO E NOS INCENTIVARAM nas nossas 6.348 Atividades, 289.289 Horas Leão, Resultando em 3.804.089 PESSOAS ATENDIDAS EM UM ANO (só no LD8), 16.795 Árvores Plantadas e R$ 621.156,00 doados por todos à comunidade, com 10.152 leões envolvidos na campanhas, dobrando, triplicando e em alguns casos quintuplicando números atingidos e com crescimento de 50 novos leões, mas a entrada de quase 390, que vieram à substituir muitos que não mais estavam, além de fundar 03 LIONS dois LEO e 03 Leãozinho. Foram envolventes Campanhas, que nos emocionavam ao assistir cada clube desenvolvendo as suas necessidades locais e dando show de serviços na comunidade, e envolvidos nas Campanhas Distritais lançadas pela Governadoria, como Trânsito com Panfletos, Folders, Campanha Contra o Abuso Sexual e Exploração de Crianças e Adolescentes, Colando Cartazes e Salvando Vidas, Pedágio da Visão e Doações para LCIF, que salvou mais de 17 mil crianças do sarampo no mundo, com o TEU TRABALHO DEDICADO e Devolveu a Visão à muitos, você que fez as Linhas do Centenário, entre tantas e tantas que NOS CREDENCIOU PARA ESTAR NO TIME DO PRESIDENTE INTERNACIONAL COMANDANDO ESTA LINDA EQUIPE GLOBAL DE SERVIÇOS EM DOIS DISTRITOS MÚLTIPLOS, Eternamente devendo Gratidão à Cada um de Vocês que conosco vibrou, ajudou e colaborou. Ninguém chega à lugar nenhum sozinho, mas em equipe, através do respeito e carinho com as pessoas. Se batemos todos os recordes de SERVIÇOS neste Ano, estando no rol dos PRIMEIROS DO MUNDO em Serviços, não foi para competir, apenas PARA SERVIR e fomos visualizados mundialmente. Viva cada um de vocês. Deus retribua tudo que por nós fez.

 

Por isto minha GRATIDÃO À TODOS VOCÊS QUERIDOS AMIGOS, POIS ESTAMOS JUNTOS. AGRADEÇO LIONS e LEO, pois JUNTOS Transformamos Vidas e fomos vistos no Mundo. E falarei repetidamente esta palavra JUNTOS!!!

 

DEUS NOS ABENÇOE E PROTEJA NA MISSÃO

 

Esta inédita função em nível internacional alcançada, eu Devo à Deus que nos Orienta e Protege com sua Luz, à Família Amada, Familiares, Amigos e Companheiros de Verdade que nos apoiam e acreditam em nós, e também àquelas que não torcem por nós e nos dão mais força do bem para Lutar por Uma Causa que é para o Próximo e Não para Nós. OBRIGADO.

 

MAS AGORA OS TRABALHOS SÓ INICIAM. RUMO À 200 MILHÕES DE PESSOAS ATENDIDAS, JUNTOS COM TODOS VOCÊS. O que fizemos no passado nos trouxe até aqui, mas o que garantirá o sucesso do futuro são nossas ações de agora em diante, com o aprendizado que tivemos até aqui.

 

DEUS NOS ABENÇOE, PROTEJA E NOS GUIE. Que possamos honrar sua Missão meu Pai de Amar como Jesus Amou e Unidos à Todas as Crenças do Mundo, do Bem, Transformar Vidas através do Serviço Humanitário. E OBRIGADO DEUS pela oportunidade de servir mais.

 

(contato enviado no final de Junho, por isto ainda assinado como Vice Presidente, sendo que assumiu em 1.o de Julho)

 

VIVA O LIONS

RUMO AOS 200 MILHÕES DE ATENDIMENTOS

 

PDG Dunga CaL Sami e Filhotes Nicolas e Rafaela 
LEÕES EM FAMÍLIA TRANSFORMANDO VIDAS
LD8 Brasil